Você é uma pessoa **SONHADORA** e os desafios te** motivam** para conquistar os teus **SONHOS**?
Gostaria de ter um papel ativo, **protagonista **na construção do negócio?
Já imaginou as suas ideias sendo implantadas?
_Wooow, legal né!_
Você adora impactar positivamente e trazer uma experiência incrível para as pessoas à sua volta?
E que tal poder contar com um time colaborativista?
_#JUNTOS_
Você possui um foco voltado aos **resultados **e acredita que eles aproximam a conquista do seu **SONHO GRANDE**?
Já imaginou vivenciar uma comunicação transparente nas relações de trabalho?
E aí, #Deu FIT?
Então na **TECNOFIT** é o seu lugar!
Dá uma olhada nos nossos valores:
SonhamosGRANDEeJUNTOS!
SomostodosDONOS!
EntregamosumaexperiênciaWOW
SurpreendemoscomosnossosRESULTADOS
AgimoscomTRANSPARÊNCIA
O nosso **PROPÓSITO** é tornar o mundo mais saudável!
Se você deseja **CONQUISTAR** o mundo com a gente, esta vaga é pra **você**!
**O que faz um Analista de Onboarding aqui na Tecnofit?
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Estamos buscando pessoas apaixonadas por entregar um atendimento de valor incrível aos novos clientes e com experiência relevante nisso, a principal missão da equipe de Customer Onboarding é acompanhar os primeiros passos para o sucesso de clientes no uso do Tecnofit, removendo as barreiras para que tirem proveito máximo do software, aproveitando a energia inicial de cada cliente para traçar objetivos e mostrar o caminho do sucesso.
Se você é uma pessoa movida a resultados, organizada, comunicativa e que sente motivada em gerar uma experiência incrível para os clientes, aqui é seu lugar!
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**Responsabilidades e atribuições**
- Atendimento pró-ativo e reativo a clientes de diversos segmentos fitness durante a implementação, com o objetivo de garantir as primeiras percepções positivas de valor por parte dos usuários e assegurar a melhor experiência para os clientes;
- Gestão do processo de onboarding, com foco na implementação de novas contas;
- Entender quais são objetivos e as expectativas dos novos clientes colaborando para que eles atinjam o seu sucesso desejado com o sistema Tecnofit;
- Realizar o setup (configurações iniciais) do sistema juntamente com o cliente;
- Treinar os novos usuários sobre como utilizar o sistema;
- Acompanhamento da ativação das novas contas, efetuando follow-ups constantes com os clientes até que estejam ativados;
- Atualizar informações dentro do CRM (Pipedrive) por nós utilizado e outras ferramentas - como Trello, Google Drive, Planilhas (Google), Calendly, entre outros;
- Acompanhar indicadores de desempenho individuais e da área e trabalhar com a equipe para o cumprimento dos nossos OKRs.
**Requisitos e qualificações**
- Superior completo ou cursando;
- Experiência com atendimento ao cliente;
- Experiência com Onboarding em software SaaS.
**Informações adicionais**
Conheça as informações da vaga
**Salário**:R$ 2.000,00 (Dois mil reais) por mês
**Carga horária**: 40h semanais (De segunda à Sexta)
**Vale refeição ou alimentação**:R$26,00 por dia (:
**Vale transporte**
**Inglês ou Espanhol in company**
**Academia ou Cross Fit**
**Auxílio Atividade Física**
**Apoio Pass (Assistência Jurídica, Psicológica, Financeira e Social)**
**Quick Massage**
**Meditação**
**Plano de Saúde Unimed**
**Plano Odontológico DentalUni**
**E o que mais oferecemos?
**
Cultura de feedbacks e desenvolvimento;
Bootcamps e Meetups para desenvolvimento das softs e hards skills;
Mimos e snacks;
Café _all day_!
Flexibilidade de horário;
No Dress Code;
Game Night;
Feeeextinhas de aniversariantes;
Muito desafio e diversão!