**DESCRIÇÃO DA VAGA**
Somos uma agência de marketing digital feita por especialistas em performance e acreditamos no digital como meio de transformação de empresas com inteligência e técnica em cada canal online para atingir todas as metas do negócio.
Contamos com um time altamente estratégico, certificado nas maiores plataformas do mercado, que planejam e executam estratégias para impactar os resultados de clientes da empresa e o mercado de Marketing Digital.
- Buscamos profissionais apaixonados por trabalhar com rotinas de atendimento e relacionamento com cliente, para integrar ao time de Customer Success.
Se você tem experiência com gestão de contas, e-commerce e conhece a dinâmica de uma agência de marketing digital, nós queremos você!
Atuar como Analista de Customer Success na Adtail significa colocar o cliente no centro e acompanhar toda a sua jornada da agência.
A principal responsabilidade do CS é a atuação de parceria entre clientes e das áreas internas da agência, de modo a aproximar os interesses e alinhar as expectativas para a entrega da melhor solução em marketing digital.
**Responsabilidades e atribuições**:
- Suas responsabilidades serão conduzir o cliente no processo de onboarding, alinhar as diferentes áreas da agência, administrar expectativas dos clientes, realizar pesquisas de satisfação (NPS), conduzir o processo de cancelamento, colaborar no processo de educação, reportar atividades de acordo com KPIs pré estabelecidos.
**Requisitos e qualificações**:
**HARD SKILLS**- Graduação completa em marketing, comunicação, administração ou áreas correlatas;-
- 2+ anos de experiência com atendimento a clientes em agência de publicidade, marketing digital ou e-commerce;-
- Ótima organização para seguir processos e criar relatórios.
**SOFT SKILLS**
- Para fazer parte do time, você precisa:
- Bom relacionamento interpessoal e trabalho em equipe, capaz de alinhar diversos departamentos em um objetivo comum;-
- Foco em resultado e resolução de problemas;-
- Visão estratégica e boa capacidade analítica.
**DIFERENCIAL**
Ter vivência em agência de Publicidade.
**INFORMAÇÕES ADICIONAIS**
**BENEFÍCIOS & OUTRAS INFOS**- Vale-refeição no Ifood Benefícios-
- Plano de saúde e odontológico-
- Cartão Caju (bandeira Visa) com R$ 200,00 mensal para você distribuir como preferir entre Home Office, e outras modalidades como cultura ou educação;-
- Auxílio Creche (para os filhos até 6 anos)-
- PPR-
- Trabalho no formato híbrido ou 100% home office-
- 40h semanais-
- Contratação CLT**NOSSOS DIFERENCIAIS**:
- Bem-estar: Trabalho remoto, e dress code que respeita a sua individualidade.
- Treinamentos técnicos e comportamentais frequentemente
- Seu desenvolvimento e crescimento pra gente é algo muito sério, por isso, temos uma ferramenta específica para engajamento e gestão de pessoas colaboradoras!
- Fazemos alguns encontros todos os meses para cantar parabéns e jogar papo fora, afinal, nem só de trabalho vivemos, né?
- Profissionais qualificados e certificados nas melhores ferramentas do mercado
**SOBRE A ADTAIL E SUA CULTURA!
**
- Somos uma agência especializada em
**alta performance** que une tecnologia e comunicação para otimização de resultados.
- Acreditamos no
**constante movimento** entre
**criatividade, técnica e estratégia** para a construção de um trabalho sólido e eficiente.
- O que nos motiva
**é fazer a diferença no projeto de cada parceria** e, para isso, dedicamos total energia a favor da performance.
- Contamos com profissionais certificados pelas principais plataformas de mídia e analytics que utilizam ferramentas próprias e do mercado para otimizar processos e performance.
- Todas atividades são orientadas pela
**missão de entregar os melhores resultados** para os clientes através de
**criatividade e tecnologia.
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- Estamos sob o guarda chuva da
** holding Digital Branding Group e sob a liderança da nossa CEO Adriana Campos.
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A decisão de aumentar o share de mercado das duas empresas beneficia ainda mais o crescimento do digital através dos **serviços de mídia, business intelligence, direção de arte, conteúdo, SEO e CRM.