**DESCRIÇÃO DA VAGA**
Somos uma agência de marketing digital feita por especialistas em performance e acreditamos no digital como meio de transformação de empresas com inteligência e técnica em cada canal online para atingir todas as metas do negócio.
Contamos com um time altamente estratégico, certificado nas maiores plataformas do mercado, que planejam e executam estratégias para impactar os resultados de clientes da empresa e o mercado de Marketing Digital.
Buscamos profissionais apaixonados por trabalhar com rotinas de atendimento e relacionamento com cliente, para integrar ao time de Customer Success.
Se você tem experiência com gestão de contas, e-commerce e conhece a dinâmica de uma agência de marketing digital, nós queremos você!
Atuar como Analista de Customer Success na Adtail significa colocar o cliente no centro e acompanhar toda a sua jornada da agência.
A principal responsabilidade do CS é a atuação de parceria entre clientes e das áreas internas da agência, de modo a aproximar os interesses e alinhar as expectativas para a entrega da melhor solução em marketing digital.
**Responsabilidades e atribuições**:
Suas responsabilidades serão conduzir o cliente no processo de onboarding, alinhar as diferentes áreas da agência, administrar expectativas dos clientes, realizar pesquisas de satisfação (NPS), conduzir o processo de cancelamento, colaborar no processo de educação, reportar atividades de acordo com KPIs pré estabelecidos.
**Requisitos e qualificações**:
**HARD SKILLS**
- Graduação completa em marketing, comunicação, administração ou áreas correlatas;
- 2+ anos de experiência com atendimento a clientes em agência de publicidade, marketing digital ou e-commerce;
- Ótima organização para seguir processos e criar relatórios.
**SOFT SKILLS**
Para fazer parte do time, você precisa:
- Bom relacionamento interpessoal e trabalho em equipe, capaz de alinhar diversos departamentos em um objetivo comum;
- Foco em resultado e resolução de problemas;
- Visão estratégica e boa capacidade analítica.
**DIFERENCIAL**
Ter vivência em agência de Publicidade.
**INFORMAÇÕES ADICIONAIS**
**BENEFÍCIOS & OUTRAS INFOS**
- Vale-refeição no Ifood Benefícios
- Plano de saúde e odontológico
- Cartão Caju (bandeira Visa) com R$ 200,00 mensal para você distribuir como preferir entre Home Office, e outras modalidades como cultura ou educação;
- Auxílio Creche (para os filhos até 6 anos)
- PPR
- Trabalho no formato híbrido ou 100% home office
- 40h semanais
- Contratação CLT
**NOSSOS DIFERENCIAIS**:
Bem-estar: Trabalho remoto, e dress code que respeita a sua individualidade.
Treinamentos técnicos e comportamentais frequentemente
Seu desenvolvimento e crescimento pra gente é algo muito sério, por isso, temos uma ferramenta específica para engajamento e gestão de pessoas colaboradoras!
Fazemos alguns encontros todos os meses para cantar parabéns e jogar papo fora, afinal, nem só de trabalho vivemos, né?
Profissionais qualificados e certificados nas melhores ferramentas do mercado
**SOBRE A ADTAIL E SUA CULTURA!
**
Somos uma agência especializada em **alta performance** que une tecnologia e comunicação para otimização de resultados.
Acreditamos no **constante movimento** entre **criatividade, técnica e estratégia** para a construção de um trabalho sólido e eficiente.
O que nos motiva **é fazer a diferença no projeto de cada parceria** e, para isso, dedicamos total energia a favor da performance.
Contamos com profissionais certificados pelas principais plataformas de mídia e analytics que utilizam ferramentas próprias e do mercado para otimizar processos e performance.
Todas atividades são orientadas pela **missão de entregar os melhores resultados** para os clientes através de **criatividade e tecnologia.
**
Estamos sob o guarda chuva da** holding Digital Branding Group e sob a liderança da nossa CEO Adriana Campos.
**
A decisão de aumentar o share de mercado das duas empresas beneficia ainda mais o crescimento do digital através dos **serviços de mídia, business intelligence, direção de arte, conteúdo, SEO e CRM.