Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Atendente De Bar - Restaurante Zona Sul - Sp

Separar bebidas, conforme pedido dos clientes, preparar alguns clientes conforme carta de drinks (passará por treinamento), fazer pré-preparo dos drinks (ex:...


Desde Haller - São Paulo

Publicado 7 days ago

Atendente Operacional I - Sp

Irá atuar na área da resolução das atividades que são recebidas por e-mail (ex: Abertura de chamado junto aempresas especializadas, confecção de roteiro de i...


Desde Consultoria - São Paulo

Publicado 7 days ago

Copeiro Lanchonete - Sp

Prepara cafés, sucos, salada de frutas, açaí, além de organizar e limpar ambiente de trabalho e demais tarefas necessárias e pertinentes ao cargo. Salário: 1...


Desde Bar E Lanches Estevão - São Paulo

Publicado 7 days ago

Garçom / Garçonete - Sp

Serve alimentos e bebidas aos clientes, anota pedidos e organização e limpeza. Salário: A combinar Cargo: Garçom / garçonete Empresa: Primu´s Araújo Empório,...


Desde Primu´S Araújo Empório, Pani E Restaurante - São Paulo

Publicado 7 days ago

Analista De Customer Success Júnior

Analista De Customer Success Júnior
Empresa:

Mob2Con


Detalhes da Vaga

MISSÃOSerá responsável por garantir que os clientes das Redes Varejistas tenham apoio e suporte na utilização das ferramentas da empresa. Dessa forma, deve estar próximo do cliente, compreender suas necessidades e demonstrar apoio. RESPONSABILIDADESSuporte presencialmente nos clientes, garantindo que o bom relacionamento e organização das atividades. Conhecer as soluções profundamente, garantindo a melhor solução ao cliente; Apoiar no plano de ação e de desenvolvimento da carteira do cliente de acordo com sua categoria; Apoiar nas implantações de novas funcionalidades/produtos em clientes antigos. Identificar possíveis casos de churn e acionar o CS responsável pela rede.Manter relacionamento proativo com clientes, repassando atualizações e melhorias. Preparar relatórios, análises, apresentações e cronogramas.Estruturar atas e documentos de alinhamentos em reuniões.Utilizar o sistema Hubspot para controle e gestão de suas atividades.Conduzir apresentações com a equipe da Mob2con e clientes. Apoiar no plano de ação com as áreas internas da Mob2con, principalmente time de CX, para melhorar as métricas de sucesso do cliente.REQUISITOSExperiência anterior em Customer Success, atendimento ao cliente, suporte técnico ou áreas correlatas; Superior Completoem Administração ou áreas afins; Conhecimento no Pacote Office (intermediário). Habilidades para planejamento (Hubspot, sistemas, planilhas, etc) Desejável conhecimento em Power BI.Vaga CLTSalário a Combinar + Benefícios: Convênio médico (50% do valor custeado pela MOB), day off, gym pass, VT e VR.


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Customer Success Júnior
Empresa:

Mob2Con


Built at: 2024-09-30T15:22:57.964Z