Se você deseja fazer parte de uma empresa que pensa grande e é movida por desafios, estamos começando bem.
Nosso objetivo é ser uma empresa modelo para o mundo, facilitando a vida das pessoas para realizarem seus propósitos.
Procuramos pessoas que queiram participar dessa jornada de maneira decisiva.
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O Analista de Customer Success / Pós-Venda tem a missão de realizar o pós-venda de nossos clientes, analisando a situação por meio de informações colhidas nos sistemas internos, e, através das informações recebidas pela equipe do comercial, bem como de todos os setores da empresa, para levantar possíveis insatisfações, elogios, necessidades e servir como canal de comunicação entre o cliente e os demais setores da empresa.
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar o pós-venda de nossos clientes;
- Analisar e colher informações nos sistemas internos;
- Levantar possíveis insatisfações, elogios, necessidades;
- Servir como canal de comunicação entre o cliente e os demais setores da empresa.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Médio Completo;
- Ser comprometido com nossos valores organizacionais;
- Experiência na função ou grande habilidade de atendimento ao cliente;
- Boa comunicação, ter paciência, responsabilidade, honestidade, proatividade, simpatia,** empatia**, flexibilidade, agilidade, raciocínio rápido e visão de projeto.
- Identificação com atendimento ao público;
- Caso tenha alguma afinidade com a área contábil, isso pode ser um diferencial, pois ajudará a entender de forma mais rápida os produtos com os quais atuamos; Amar trazer solução para as pessoas :)
**O que brilharia os nossos olhos**:
- Ter atuado na área de Customer Success;
- Ter trabalhado com alguma ferramenta específica para Customer Success;
- Ter experiência atuando com Customer Success em um modelo de Saas (Software recorrente);
- Ter realizado cursos na área de Customer Success.
**Informações adicionais** O que nós oferecemos**:
- Remuneração Fixa** R$ 2.812,33**:
- Pacote de benefícios de **R$ 1.435,00** (você compõe como quiser entre: vale-alimentação, vale-refeição, vale-transporte, vale-combustível, plano odontológico ou plano de saúde)
- Remuneração variável através do PAM (Prêmio por Atingimento de Meta)
- Seguro de vida
- Convênio com o SESC
- DayOff
- Possibilidade real de crescimento dentro da empresa, tanto financeira quanto pessoalmente.
Temos uma forte política de crescimento individual baseado na autorresponsabilidade;
- Horário: De segunda a sexta, das 8h às 18h (com intervalo de 1h30 para o almoço);
- Efetivo/CLT
- **Local de trabalho: Cuiabá/MT
**Na nossa sede você encontra**:
- Open Café
- Área de jogos (sinuca, jogos de tabuleiro e cartas)
- Espaço para refeições
- Ambiente de trabalho harmonioso.
- Biblioteca colaborativa
Somos apaixonados pelo que fazemos!
Estamos em busca de pessoas que compartilhem dos mesmos valores da nossa equipe: que sejam leais, que abracem nossa missão com respeito, sejam generosas em seu ambiente de trabalho, inovadoras, sem deixar de serem simples e objetivas na resolução de problemas!
Venha fazer parte do nosso time e descubra o seu verdadeiro potencial!