1. Experiência em vendas e negociações;2. Experiência com cliente B2B de Pequeno e Médio Porte;3. Experiência com a área de tecnologia;4. Conhecimentos em Marketing5. Conhecimento básico de métricas de CS e suas análises;6. Habilidade com Excel. Coordenar uma estratégia de comunicação com o cliente de forma que esteja constantementeatualizado em relação aos acontecimentos que afetam a sua jornada;Realizar constantemente medições de indicadores que afetam a jornada do cliente o quaispodem colocar em risco sua renovação de contrato;Trabalhar para que o cliente alcance a máxima taxa possível de utilização dos serviços queadquiriu;Mapear os indicadores internos de sucesso do cliente para descobrir de maneira proativa oquanto o produto ou serviço adquirido está contribuindo para o atingimento dos objetivosdele;Coordenar e integrar os diversos departamentos da empresa para que haja o constantecumprimento de promessas feitas para o cliente durante o processo de venda;Manter os clientes por perto e trabalhar com eles coprodução, de forma a contribuir para aexpansão dos negócios no cliente e, por outro lado, incentivando-o ao cross-sell, up-sell,aumento da taxa de conversão de vendas e da taxa de retenção deles;Atuar incansavelmente e colaborativamente com as equipes de vendas e de suporte para queo cliente perceba claramente quais os benefícios para a renovação do contrato;Aprender com insights do cliente e desenvolver junto com a área de produtos recomendaçõespara que os serviços deem certo e não tragam arranhões para o cliente;Trabalhar para ativar com celeridade a utilização de produtos e serviços para que o clientenão demore a utilizá-los;Planejar e executar o onboarding do cliente, capacitando-o e incentivando-o a ter altas taxasde utilização dos produtos e serviços comprados;Participar do Kick-off do projeto garantindo que todos estejam alinhados com os objetivos desucesso do cliente;Pressionar e incentivar áreas internas a cumprir os SLAs que afetam a jornada do cliente.