Analista De Customer Success (Júnior)

Detalhes da Vaga

1.    Experiência em vendas e negociações;2.    Experiência com cliente B2B de Pequeno e Médio Porte;3.    Experiência com a área de tecnologia;4.    Conhecimentos em Marketing5.    Conhecimento básico de métricas de CS e suas análises;6.    Habilidade com Excel. Coordenar uma estratégia de comunicação com o cliente de forma que esteja constantementeatualizado em relação aos acontecimentos que afetam a sua jornada;Realizar constantemente medições de indicadores que afetam a jornada do cliente o quaispodem colocar em risco sua renovação de contrato;Trabalhar para que o cliente alcance a máxima taxa possível de utilização dos serviços queadquiriu;Mapear os indicadores internos de sucesso do cliente para descobrir de maneira proativa oquanto o produto ou serviço adquirido está contribuindo para o atingimento dos objetivosdele;Coordenar e integrar os diversos departamentos da empresa para que haja o constantecumprimento de promessas feitas para o cliente durante o processo de venda;Manter os clientes por perto e trabalhar com eles coprodução, de forma a contribuir para aexpansão dos negócios no cliente e, por outro lado, incentivando-o ao cross-sell, up-sell,aumento da taxa de conversão de vendas e da taxa de retenção deles;Atuar incansavelmente e colaborativamente com as equipes de vendas e de suporte para queo cliente perceba claramente quais os benefícios para a renovação do contrato;Aprender com insights do cliente e desenvolver junto com a área de produtos recomendaçõespara que os serviços deem certo e não tragam arranhões para o cliente;Trabalhar para ativar com celeridade a utilização de produtos e serviços para que o clientenão demore a utilizá-los;Planejar e executar o onboarding do cliente, capacitando-o e incentivando-o a ter altas taxasde utilização dos produtos e serviços comprados;Participar do Kick-off do projeto garantindo que todos estejam alinhados com os objetivos desucesso do cliente;Pressionar e incentivar áreas internas a cumprir os SLAs que afetam a jornada do cliente.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Cumim São Caetano Do Sul - Sp

Atividades: - Auxiliar o Garçom no atendimento ao cliente, garantindo sempre a satisfação total dos clientes; - Efetuar limpeza de mesas para acomodação do c...


Desde Grupo Drumattos - São Paulo

Publicado 6 days ago

Analista De Manutenção Predial

Realizar atividades dentro da rotina na área de manutenção predial por meio de conhecimentos técnicos. Estes profissionais executarão atividades de complexid...


Desde Complexo De Saúde De São Bernardo Do Campo - São Paulo

Publicado 6 days ago

Recepcionista - 6X1 - Bela Vista/Sp

Salário: R$ 1.726,59 - Horários disponíveis: 09:00 AS 17:00 SAB 09:00 AS 13:00 - ESCALA 6x1 FOLGA FIXA DOMINGO - Benefícios: Salário + VT + VA de 137,00 por ...


Desde Dl Green - São Paulo

Publicado 6 days ago

Gerente De Relacionamento E-Commerce I São Paulo

Somos mais que uma máquina, somos pessoas que transformam e criam **infinitas possibilidades**. Trabalhamos para **simplificar e impulsionar negócios para t...


Desde Cielo - São Paulo

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-11-08T05:48:34.995Z