A Vixting é o futuro da Admissão digital e Gestão Ocupacional do país.
Com a nossa tecnologia oferecemos soluções eficazes para a rotina diária do cliente.
Muito mais que medicina ocupacional, nosso propósito é o cliente, nossa base é gente!
Criamos soluções estratégicas e somos apaixonados pelo maior ativo de uma companhia: pessoas!
Prezamos a essência de cada ser-humano, e buscamos o fit cultural para ser a base da nossa relação.
Construímos relacionamentos baseados em confiança, caráter, honestidade, ética e paixão por encantar!
Somos únicos.
Procuramos um Customer Success Analyst para dar o melhor tratamento da vida para o cliente, respondendo todas expectativas vendidas pelo time comercial e ser parceiro ao ponto de ajudar até no que fugir do escopo do cliente.
**Responsabilidades e atribuições**
Coordenar uma estratégia de comunicação com o cliente de forma que esteja constantemente
atualizado em relação aos acontecimentos que afetam a sua jornada;
Realizar constantemente medições de indicadores que afetam a jornada do cliente o quais
podem colocar em risco sua renovação de contrato;
Trabalhar para que o cliente alcance a máxima taxa possível de utilização dos serviços que
adquiriu;
Mapear os indicadores internos de sucesso do cliente para descobrir de maneira proativa o
quanto o produto ou serviço adquirido está contribuindo para o atingimento dos objetivos
dele;
Coordenar e integrar os diversos departamentos da empresa para que haja o constante
cumprimento de promessas feitas para o cliente durante o processo de venda;
Manter os clientes por perto e trabalhar com eles - coprodução, de forma a contribuir para a
expansão dos negócios no cliente e, por outro lado, incentivando-o ao cross-sell, up-sell,
aumento da taxa de conversão de vendas e da taxa de retenção deles;
Atuar incansavelmente e colaborativamente com as equipes de vendas e de suporte para que
- cliente perceba claramente quais os benefícios para a renovação do contrato;
Aprender com insights do cliente e desenvolver junto com a área de produtos recomendações
para que os serviços deem certo e não tragam "arranhões" para o cliente;
Trabalhar para ativar com celeridade a utilização de produtos e serviços para que o cliente
não demore a utilizá-los;
Planejar e executar o onboarding do cliente, capacitando-o e incentivando-o a ter altas taxas
de utilização dos produtos e serviços comprados;
Participar do Kick-off do projeto garantindo que todos estejam alinhados com os objetivos de
sucesso do cliente;
"Pressionar" e incentivar áreas internas a cumprir os SLAs que afetam a jornada do cliente.
**Requisitos e qualificações**
1.
Experiência em vendas e negociações;
2.
Experiência com cliente B2B de Pequeno e Médio Porte;
3.
Experiência com a área de tecnologia;
4.
Conhecimentos em Marketing
5.
Conhecimento básico de métricas de CS e suas análises;
6.
Habilidade com Excel.
***:
**Pessoas**:
Estamos nessa jornada por gente!
Porque queremos melhorar a qualidade de vida dos seres humanos e contribuir para longevidade.
***:
**O Cliente**:
Criamos em nossos clientes uma nova expectativa de trabalho e entrega, onde ele tem total exclusividade.
**Tecnologia**:
Desenvolvemos um software que otimiza toda a Gestão de Saúde e Segurança do Trabalho, tudo que era complicado e burocrático
a Vixting transformou em Fácil, Seguro e Digital!