Analista De Customer Success Junior

Detalhes da Vaga

A Vixting é o futuro da Admissão digital e Gestão Ocupacional do país.
Com a nossa tecnologia oferecemos soluções eficazes para a rotina diária do cliente.
Muito mais que medicina ocupacional, nosso propósito é o cliente, nossa base é gente!
Criamos soluções estratégicas e somos apaixonados pelo maior ativo de uma companhia: pessoas!
Prezamos a essência de cada ser-humano, e buscamos o fit cultural para ser a base da nossa relação.
Construímos relacionamentos baseados em confiança, caráter, honestidade, ética e paixão por encantar!
Somos únicos.
Procuramos um Customer Success Analyst para dar o melhor tratamento da vida para o cliente, respondendo todas expectativas vendidas pelo time comercial e ser parceiro ao ponto de ajudar até no que fugir do escopo do cliente.
**Responsabilidades e atribuições**
Coordenar uma estratégia de comunicação com o cliente de forma que esteja constantemente

atualizado em relação aos acontecimentos que afetam a sua jornada;
Realizar constantemente medições de indicadores que afetam a jornada do cliente o quais

podem colocar em risco sua renovação de contrato;
Trabalhar para que o cliente alcance a máxima taxa possível de utilização dos serviços que

adquiriu;
Mapear os indicadores internos de sucesso do cliente para descobrir de maneira proativa o

quanto o produto ou serviço adquirido está contribuindo para o atingimento dos objetivos

dele;
Coordenar e integrar os diversos departamentos da empresa para que haja o constante

cumprimento de promessas feitas para o cliente durante o processo de venda;
Manter os clientes por perto e trabalhar com eles - coprodução, de forma a contribuir para a

expansão dos negócios no cliente e, por outro lado, incentivando-o ao cross-sell, up-sell,

aumento da taxa de conversão de vendas e da taxa de retenção deles;

Atuar incansavelmente e colaborativamente com as equipes de vendas e de suporte para que
- cliente perceba claramente quais os benefícios para a renovação do contrato;
Aprender com insights do cliente e desenvolver junto com a área de produtos recomendações

para que os serviços deem certo e não tragam "arranhões" para o cliente;
Trabalhar para ativar com celeridade a utilização de produtos e serviços para que o cliente

não demore a utilizá-los;
Planejar e executar o onboarding do cliente, capacitando-o e incentivando-o a ter altas taxas

de utilização dos produtos e serviços comprados;
Participar do Kick-off do projeto garantindo que todos estejam alinhados com os objetivos de

sucesso do cliente;
"Pressionar" e incentivar áreas internas a cumprir os SLAs que afetam a jornada do cliente.
**Requisitos e qualificações**
1.
Experiência em vendas e negociações;
2.
Experiência com cliente B2B de Pequeno e Médio Porte;
3.
Experiência com a área de tecnologia;
4.
Conhecimentos em Marketing

5.
Conhecimento básico de métricas de CS e suas análises;
6.
Habilidade com Excel.
**Tecnologia**:

- Desenvolvemos um software, que gera insumos de people analitycs, para tomada de decisão baseada em dados.
**Pessoas**:

- Estamos nessa jornada por gente!
Porque queremos melhorar a qualidade de vida dos seres humanos e contribuir para longevidade.
**O Cliente**:

- Criamos em nossos clientes uma nova expectativa de trabalho e entrega, onde ele tem total exclusividade.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Swift - Atendente De Loja - Savegnago - Franca

A Swift tem a missão de alimentar uma vida melhor através de produtos de qualidade, uma boa culinária e um atendimento amigável que ajuda a construir lembran...


Swift - São Paulo

Publicado 2 days ago

Atendente De Fast Food

Grande rede de restaurantes Fast Food presente em mais de 26 países, está contratando para a cidade de Mogi Guaçu: _Atendente._ **Requisitos**:Necessário en...


Rd Serviços Temporários – Eireli - São Paulo

Publicado 2 days ago

Estágio Em Atendimento

**Descrição** Rede de sorveterias, existente dês de 1980, oferece oportunidade. REQUISITOS: Residir em Barueri ou cidades próximas, estar cursando Ensino Mé...


Agieer - São Paulo

Publicado 2 days ago

Operador De Loja - Açougue - Carrefour Limão

Responsável pelo atendimento ao cliente, reposição de mercadorias, higienização do ambiente de trabalho, entre outras. Tipo de vaga: Efetivo CLT Salário: a ...


Carrefour Comércio E Indústria Ltda - São Paulo

Publicado 2 days ago

Built at: 2025-01-26T16:55:13.949Z