Analista De Customer Success Junior

Analista De Customer Success Junior
Empresa:

Mecanizou



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

.Sobre nós!?? A Mecanizou é uma startup que busca ser o " Acelerador" dasoficinas mecânicas através da tecnologia. Queremos conectar o Mecânico com o Mundo!?? Através da nossa tecnologia as oficinas mecânicas e a indústria automotiva se conectam para fazer a compra de peças ser mais fácil, inteligente, econômica e produtiva.?? Para dar suporte ao nosso crescimento, em dezembro de 2022 nós recebemos um aporte de 70 Milhões de reais no nosso Series A (um dos maiores do Brasil nos últimos anos).???? Nós estamos construindo a oportunidade de fazer com que mais de 100 mil oficinas no Brasil consigam participar e suportar todas essas mudanças.Estamos Procurando:Um Analista de Customer Success para se juntar à nossa equipe. Esta pessoa será responsável por atender nossos clientes, realizando desde a cotação até a aferição dos pedidos.Responsabilidades:Ser o ponto focal do atendimento multicanal: WhatsApp, Twilio, plataformas externas e gestão de e-mails (assuntos relacionados a atendimento, como resolução de devolução, cancelamento, estorno, nota fiscal).Monitorar e resolver problemas do dia a dia do cliente, buscando informações autonomamente para responder sobre status dos pedidos (usando MecaniBot, Ops e time da Central Técnica).Discutir colaborativamente com o time temas relacionados à jornada do cliente, impactando desde o atendimento até o pagamento, buscando melhoria contínua na eficiência operacional.Executar táticas de Inside Sales, focando em segmentar a base, criar campanhas em conjunto com o time comercial, preencher informações nas ferramentas do time (Sheets, Notion, Salesforce) e analisar resultados.Identificar melhorias no processo de comunicação e execução comercial internamente e externamente.Organizar a agenda colocando o cliente em primeiro lugar (almoço e outros), em conjunto com outros colaboradores e líder para garantir atendimento 100% do tempo.Documentar processos chave do negócio, criando um wiki para futuras gerações do time.Apresentar análises das responsabilidades acima nas reuniões do time e da liderança.Requisitos Inegociáveis:Conforto ao transitar por diversos softwares (Twilio, WhatsApp, Slack, plataforma de fornecedores).Conhecimento anterior de Sheets/Excel.Comunicação clara.Pró-atividade e vontade de resolver problemas.Requisitos Desejáveis:Experiência em cotação ou profundo conhecimento de peças automotivasMecaniplus:? Horário: Trabalhamos no horário comercial de 8h até 18h (para acompanhar o horário das oficinas).?? Cartão Flash: Crédito flexível para você gastar como quiser.?? Plano de Saúde: Amil Plano Ampliado, cobertura nacional e sem co-participaçã.?? Lugar de trabalho e modelo de atuação: Zona Norte (Santana) Presencial.?? Plano Odontológico: Metlife Cobertura Nacional. Seguro de vida: Para cuidar da família dos nossos Mecanizados.??? Clube Mara: Clube exclusivo de compras em Supermercados e Farmácias com desconto para Mecanizados.?? Bônus: Por atingimento de metas e OKRs


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Customer Success Junior
Empresa:

Mecanizou



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Supervisor De Recepção

Atuara com a orientação e supervisão das atividades referentes a recepção e atendimento aos hospedes do hotel check in check out, programação de escalas de t...


Desde Melia Jardim Europa - São Paulo

Publicado 19 days ago

Supervisor De Reservas - Windham Sp Ibirapuera

Atuará nas atividades internas e demais funções pertinentes ao cargo. Necessário experiência na área de atuação. Beneficios: Formação Acadêmica: Não informad...


Desde Trul Hoteis - São Paulo

Publicado 19 days ago

Supervisor De Reservas Radisson Paulista

Acompanhar o trabalho de planejamento estratégico e definição das tarifas do hotel. Acompanhar tarifas dos canais de vendas. Analisar curvas de ocupação, vis...


Desde Atlantica Hotels - São Paulo

Publicado 19 days ago

Analista De Customer Success Jr

Já imaginou trabalhar em um ambiente meritocrático e com oportunidades de crescimento? Então o GIT é para você O Grupo Ideal Trends nasceu em 1995, com um co...


Desde Grupo Ideal Trends - São Paulo

Publicado 19 days ago

Built at: 2024-07-07T06:08:04.652Z