Analista De Customer Success Junior

Analista De Customer Success Junior
Empresa:

Mecanizou



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Sobre nós! ? A Mecanizou é uma startup que busca ser o "acelerador" das oficinas mecânicas através da tecnologia. Queremos conectar o Mecânico com o Mundo! Através da nossa tecnologia as oficinas mecânicas e a indústria automotiva se conectam para fazer a compra de peças ser mais fácil, inteligente, econômica e produtiva. Para dar suporte ao nosso crescimento, em dezembro de 2022 nós recebemos um aporte de 70 Milhões de reais no nosso Series A (um dos maiores do Brasil nos últimos anos). Nós estamos construindo a oportunidade de fazer com que mais de 100 mil oficinas no Brasil consigam participar e suportar todas essas mudanças. Estamos Procurando: Um Analista de Customer Success para se juntar à nossa equipe. Esta pessoa será responsável por atender nossos clientes, realizando desde a cotação até a aferição dos pedidos. Responsabilidades: Ser o ponto focal do atendimento multicanal: WhatsApp, Twilio, plataformas externas e gestão de e-mails (assuntos relacionados a atendimento, como resolução de devolução, cancelamento, estorno, nota fiscal). Monitorar e resolver problemas do dia a dia do cliente, buscando informações autonomamente para responder sobre status dos pedidos (usando MecaniBot, Ops e time da Central Técnica). Discutir colaborativamente com o time temas relacionados à jornada do cliente, impactando desde o atendimento até o pagamento, buscando melhoria contínua na eficiência operacional. Executar táticas de Inside Sales, focando em segmentar a base, criar campanhas em conjunto com o time comercial, preencher informações nas ferramentas do time (Sheets, Notion, Salesforce) e analisar resultados. Identificar melhorias no processo de comunicação e execução comercial internamente e externamente. Organizar a agenda colocando o cliente em primeiro lugar (almoço e outros), em conjunto com outros colaboradores e líder para garantir atendimento 100% do tempo. Documentar processos chave do negócio, criando um wiki para futuras gerações do time. Apresentar análises das responsabilidades acima nas reuniões do time e da liderança. Requisitos Inegociáveis: Conforto ao transitar por diversos softwares (Twilio, WhatsApp, Slack, plataforma de fornecedores). Conhecimento anterior de Sheets/Excel. Comunicação clara. Pró-atividade e vontade de resolver problemas. Requisitos Desejáveis: Experiência em cotação ou profundo conhecimento de peças automotivas Mecaniplus: Horário: Trabalhamos no horário comercial de 8h até 18h (para acompanhar o horário das oficinas). Cartão Flash: Crédito flexível para você gastar como quiser. Plano de Saúde: Amil - Plano Ampliado, cobertura nacional e sem co-participaçã. Lugar de trabalho e modelo de atuação: Zona Norte (Santana) - Presencial. Plano Odontológico: Metlife - Cobertura Nacional. Seguro de vida: Para cuidar da família dos nossos Mecanizados. ? Clube Mara: Clube exclusivo de compras em Supermercados e Farmácias com desconto para Mecanizados. Bônus: Por atingimento de metas e OKRs. Day Off de Aniversário: Você pode escolher um dia próximo ao seu aniversário para descansar. Equipamento de Trabalho: Entregamos tudo que você vai precisar para o seu dia-a-dia. MecaniKids: Ajuda de custo de R$185,00 reais mensais para crianças de até cinco anos.


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Customer Success Junior
Empresa:

Mecanizou



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Supervisor De Recepção

Atuara com a orientação e supervisão das atividades referentes a recepção e atendimento aos hospedes do hotel check in check out, programação de escalas de t...


Desde Melia Jardim Europa - São Paulo

Publicado 19 days ago

Supervisor De Reservas - Windham Sp Ibirapuera

Atuará nas atividades internas e demais funções pertinentes ao cargo. Necessário experiência na área de atuação. Beneficios: Formação Acadêmica: Não informad...


Desde Trul Hoteis - São Paulo

Publicado 19 days ago

Supervisor De Reservas Radisson Paulista

Acompanhar o trabalho de planejamento estratégico e definição das tarifas do hotel. Acompanhar tarifas dos canais de vendas. Analisar curvas de ocupação, vis...


Desde Atlantica Hotels - São Paulo

Publicado 19 days ago

Analista De Customer Success Jr

Já imaginou trabalhar em um ambiente meritocrático e com oportunidades de crescimento? Então o GIT é para você O Grupo Ideal Trends nasceu em 1995, com um co...


Desde Grupo Ideal Trends - São Paulo

Publicado 19 days ago

Built at: 2024-07-07T05:45:31.205Z