Analista De Customer Success Junior/ Híbrido

Detalhes da Vaga

A Keeps é uma EdTech focada em trazer ao mercado de educação corporativa soluções disruptivas e de alto impacto nos negócios e carreiras das pessoas. Nossas soluções utilizam inteligência artificial, colaboração e mobilidade para potencializar o conhecimento dos colaboradores.

Estamos em busca de um Analista de Customer Success para integrar o nosso time! O profissional será responsável por garantir que nossos clientes atinjam o máximo potencial com as nossas soluções, trabalhando ativamente na construção de relacionamentos duradouros e ajudando-os a alcançar seus objetivos de negócios por meio da nossa plataforma.

Se você é apaixonado por entregar uma experiência excepcional ao cliente e deseja impactar positivamente o sucesso de nossos parceiros, essa vaga é para você!

**Responsabilidades**:

- Atuar como ponto de contato principal entre a Keeps e os clientes, garantindo uma jornada de sucesso desde a implementação até a retenção.
- Realizar onboarding, treinamento e acompanhamento contínuo para garantir que os clientes utilizem nossos produtos de maneira eficiente.
- Monitorar métricas de uso e engajamento da plataforma, identificando oportunidades de otimização.
- Trabalhar em conjunto com times de vendas e produto para propor melhorias e resolver questões levantadas pelos clientes.
- Antecipar necessidades e problemas potenciais dos clientes, fornecendo soluções proativas para evitar churn.
- Coletar e analisar feedbacks dos clientes, propondo melhorias no produto e serviços da Keeps.
- Garantir a satisfação do cliente através de interações constantes, revisão de metas e avaliação de KPIs.

**Requisitos**:

- Experiência prévia em Customer Success, Atendimento ao Cliente ou áreas correlatas;
- Habilidade em gestão de relacionamento com clientes, com foco em entrega de valor;
- Conhecimento em plataformas SaaS e/ou EdTech será um diferencial;
- Facilidade em trabalhar com métricas e ferramentas de CRM;
- Excelente comunicação verbal e escrita;
- Capacidade de resolver problemas de forma proativa e colaborativa.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendimento Comercial

Você é apaixonado por livros e adora se conectar com pessoas? A LC - Agência de Comunicação, referência em divulgação de livros no Brasil, está buscando tale...


Lc Agência De Comunicação - Santa Catarina

Publicado 6 days ago

Atendente De Bar - Outback Villa Romana Shopping

O Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin' Brands International e faz história no Brasil há mais de 25 anos. Tudo isso é possível porque a marca é const...


Outback - Santa Catarina

Publicado 6 days ago

Barista

Buscamos profissional organizada(o) e ágil, capaz de Responsabilidades Preparar e servir bebidas à base de café e drinks que correspondam aos padrões de qual...


Bombardelli Patisserie - Santa Catarina

Publicado 6 days ago

Agente De Negócios - Anota Garçom Pj Balneário Camboriú Sc

Nosso Modo de Fazer no Time Estamos em busca de um(a) Agente de Negócios focado(a) no Anota Garçom para integrar nosso time de PJ no iFood. O(a) profissional...


Ifood - Santa Catarina

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-11-20T08:37:04.365Z