Analista De Customer Success Júnior - Mg

Analista De Customer Success Júnior - Mg
Empresa:

Genyo - Gestao Inteligente


Detalhes da Vaga

Se você tem paixão por garantir o sucesso dos clientes e habilidades excepcionais de comunicação, esta é a oportunidade ideal para você! ??Como Analista de Customer Success, sua missão é realizar a gestão e evolução de uma carteira de clientes, compreendendo suas necessidades, agindo de forma preditiva, para retenção, crescimento da receita e entrega de valor. Quais serão os desafios? Conduzir onboarding, implantação e acompanhamento contínuo dos clientes;Realizar treinamento da plataforma através de vídeo chamada.Antecipar e resolver as dores do cliente, minimizando impactos negativos;Manutenção e evolução da saúde do cliente;Detecção de riscos, além de redução e controle de churn;Ajudar a desenvolver estratégias criativas de retenção e engajamento, transformando clientes em verdadeiros embaixadores da marca;Identificação e atuação em oportunidades de renovação: upsellMelhoria do NPS da carteira;Feedback do Cliente; O que é imprescindível para se candidatar? Experiência com venda e pós-venda; Experiência com retenção de clientes;Experiência com atendimento ao cliente;Entender de monitoramento de indicadores de resultado;Perfil analítico;Saber priorizar tarefas e gerenciar o tempo;Empatia, inteligência emocional e excelente comunicação;Gostar de se envolver no negócio do cliente e propor soluções;Raciocínio lógico;Organização para lidar com o volume de trabalho;Saber trabalhar com métricas;Ter resiliência para lidar com situações de crise;Habilidades de vendas e persuasão;Saber lidar com pressão e alto volume de demandas;Facilidade para superar desafios;Facilidade com tecnologia; Entender os princípios de Customer Success.Modalidade: PRESENCIALContratação: CLTHorário: De segunda a sexta-feira das 08:00 às 17h. (40hrs semanais)Salário inicial: R$ 2.154,55. Depois do período de experiência (90 dias), o salário vai para R$ 2.600,00Bonificação trimestral por performance individual O que esperamos desse profissional? Uma pessoa simpática;Comunicativa; Alegre e Descontraída; Excelente comunicação escrita e verbal;Gestão de tempo;Proatividade;Organização;Atenção concentrada e comprometimento;Facilidade na tomada de decisão;Inteligência emocional;Bom relacionamento interpessoal;Resiliência;Persuasão; Paciência; Trabalho em equipe; Espírito de liderança O que pode ser um diferencial? Ter trabalhado com upgrade e/ou downgrade. Vantagens em fazer parte da Genyo: Cartão Caju benefícios. Valor por dia: R$ 28,39Caju Mais com a Psicologia viva (tem direito a uma consulta gratuita com psicólogos do Psicologia Viva por mês); Conexa saúde (consulta mensal gratuita com clínico geral através do pronto atendimento pelo Conexa);Genyo Academy, uma plataforma com + de 200 cursos;Vale transporte ou Vale combustível; Plano de saúde Unimed com coparticipação (Após o período de eSalário:2154Cargo:Analista de Customer ServiceEmpresa:GENYO - GESTAO INTELIGENTEDesenvolvimento e licenciamento de programas de computador não-customizáveisRamo:Informática/ Tecnologia (GF)


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Customer Success Júnior - Mg
Empresa:

Genyo - Gestao Inteligente


Recepcionista - Mg

- Responsável por desempenhar atividades de apoio à área de Operações da Clínica, seguindo procedimentos, normas e políticas estabelecidas pela Empresa, cont...


Desde Manpower - Minas Gerais

Publicado 7 days ago

Atendente Digital - Mg

O atendimento digital é uma forma de comunicação com os clientes através de tecnologias. O atendimento digital pode ser realizado através de canais online, t...


Desde Talent Hunter - Minas Gerais

Publicado 7 days ago

Garçom De Pizzaria - Mg

Estamos em busca de um profissional qualificado para ocupar a posição de Garçom de Pizzaria. Procuramos por alguém dedicado, com habilidades excepcionais no ...


Desde Rheserva Consultoria - Minas Gerais

Publicado 7 days ago

Csm (Customer Success Manager) - Mg

Você é apaixonado por desafios? Tem habilidades excepcionais de reversão de churn e um histórico impressionante de sucesso em relacionamentos B2B? Se sim, es...


Desde Rheserva Consultoria - Minas Gerais

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-10-01T07:36:38.824Z