Analista De Customer Success (Key Account Manager)

Detalhes da Vaga

A Yungas é uma empresa de tecnologia** líder em transformação digital** no mercado de franquias brasileiro.
Estamos em busca de pessoas com vontade de crescer e de fazer parte desse time incrível!
- Somos protagonistas, temos iniciativa e agimos de forma construtiva, nos adaptando aos diferentes cenários e entregando grandes resultados.
Vivemos a partir de uma cultura de experimentação e aprendizado acelerado.
- Nos preocupamos muito com a qualidade e em gerar valor e retorno aos nossos clientes.
- Trabalhamos em time para atingir nossos objetivos, de forma solícita e colaborativa.
- Gostamos de nos divertir: um clima de descontração e integração faz parte do nosso dia-a-dia.
Se você se identificou com os pontos acima e não quer ser só mais um na organização, na Yungas você encontrará um lugar onde poderá fazer a diferença!
**Principais atividades**:

- Manter relacionamento e garantir sucesso dos clientes com foco no engajamento da plataforma Yungas;
- Dar apoio ao processo de implantação do cliente, desde ativação até webinars (Onboarding);
- Realizar calls estratégicos, guiar cliente, monitorar KPIs e gerar relatórios de operação;
- Acompanhar resultados referentes à implementação do sistema e prover apoio quando necessário com foco no sucesso dos clientes;
- Elaborar relatórios de desempenho e materiais de engajamento para ser compartilhado com clientes;
- Identificar marcos de sucesso, identificar e solucionar gargalos junto aos clientes e a equipe de Customer Success;
- Ministrar treinamentos e conduzir reuniões junto aos clientes;
- Propor estratégias para a melhoria contínua da área de Customer Success;
- Identificar novas oportunidades de negócios;
- Ser a voz do cliente em reuniões internas, trazendo suas dores e demandas.
**Carga horária**: 40 horas semanais.
**Requisitos**:

- Ensino superior completo;
- Ter trabalhado na área de Customer Success (B2B) por no mínimo 2 anos;
- Ter boa comunicação oral e escrita;
- Ter boa gestão de tempo.
**Diferenciais**:

- Experiência prévia lidando com clientes no modelo high touch e/ou público enterprise;
- Conhecer/ter trabalhado no mercado de franquias;
- Possuir conhecimentos de análise de dados;
- Ter contribuído com melhorias de processos da área de CS visando ganho de escala.
Benefícios e Diferenciais:
Vale Alimentação Caju R$30,00/dia útil (R$600,00/mês);
Vale Transporte ou Auxílio Gasolina Caju R$160,00/mês;
Bonificação sobre resultados;
Benefício Gympass para realização de atividades físicas;
- Ambiente de descompressão na sede, com open café e frutas;
No Dress Code;
Happy Hours mensais.
OFERECEMOS OS EQUIPAMENTOS NECESSÁRIOS PARA A REALIZAÇÃO DO SEU TRABALHO.
Trabalhando conosco, você também vai encontrar:
Oportunidade de experimentar novos desafios e crescimento na área, com aprendizados constantes;
Oportunidade de fazer a diferença numa empresa que está crescendo em ritmo acelerado.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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