O que buscamos Graduação em Administração, Economia, Marketing, Comunicação, Publicidade ou áreas correlatas;Experiência em atendimento/relacionamento com clientes/agências;Vivência na área comercial - acostumado (a) com metas e objetivos comerciais;Conhecimento em pesquisa de mercado;Colaborativo(a), rápido(a) e confortável com a mudança;Animado(a) para ir além em benefício dos clientes;Movido(a) por desafios e comprometido(a) com resultados.Você será responsável por Ser capaz de elaborar e executar um plano estratégico para sua carteira de clientes, além de acompanhar sua evolução de maneira frequente, por meio de uma gestão organizada e resolução de problemas;Utilização de ferramentas de gestão de projetos e CRM para gestão da carteira de clientes;Conhecer a fundo os produtos & soluções da MindMiners de forma a conectar com os principais problemas de negócio dos clientes, articulando o valor da solução dentro do seu contexto;Mapear principais stakeholders e construir relacionamento sólido com eles, de maneira a mantê-los ativos, engajados e em constante crescimento;Realizar onboardings e treinamentos periódicos nos clientes com o objetivo principal de expandir e garantir a adoção frequente do produto/plataforma;Identificar movimentações e tendências de mercado relevantes para o mercado de atuação do cliente e propor novos estudos conectados com o objetivo de negócio do cliente;Estabelecer uma comunicação clara, fluida e assertiva com seus clientes, conseguindo liderar com excelência a gestão de projetos e a gestão da conta;Estabelecer bom relacionamento com as demais áreas internas da MindMiners, e trazer as necessidades dos clientes para os times de Produto, Marketing, Market Research e Projetos, de forma a otimizar processos, eliminar fricções e, sobretudo, criar valor para a entrega da MindMiners.