O mundo mudou. E, junto com ele, as pessoas também mudaram.
Por isso, quando falamos em comportamento do consumidor, não faz mais sentido buscar entendê-los utilizando fórmulas antigas. Surgimos para transformar essa realidade. Para essa missão de traduzir verdadeiramente o comportamento do consumidor em dados, contamos com dois grandes aliados: a tecnologia e pessoas incríveis. Nosso sonho é grande.
E a caminhada para alcançá-lo é missão de todos nós. Compartilhamos as responsabilidades de construir uma empresa com nossos fundadores e os desafios do dia a dia com cada Miner. Mas sempre aproveitando a jornada, abraçando novas oportunidades e evoluindo em todos os sentidos. Nosso propósito é transformar pessoas (nosso time, nossos clientes e nossos usuários) por meio da descoberta de respostas. /n O que buscamos Graduação em Administração, Economia, Marketing, Comunicação, Publicidade ou áreas correlatas; Experiência em atendimento/relacionamento com clientes/agências; Vivência na área comercial - acostumado (a) com metas e objetivos comerciais; Conhecimento em pesquisa de mercado; Colaborativo(a), rápido(a) e confortável com a mudança; Animado(a) para ir além em benefício dos clientes; Movido(a) por desafios e comprometido(a) com resultados. /n Você será responsável por Ser capaz de elaborar e executar um plano estratégico para sua carteira de clientes, além de acompanhar sua evolução de maneira frequente, por meio de uma gestão organizada e resolução de problemas; Utilização de ferramentas de gestão de projetos e CRM para gestão da carteira de clientes; Conhecer a fundo os produtos & soluções da MindMiners de forma a conectar com os principais problemas de negócio dos clientes, articulando o valor da solução dentro do seu contexto; Mapear principais stakeholders e construir relacionamento sólido com eles, de maneira a mantê-los ativos, engajados e em constante crescimento; Realizar onboardings e treinamentos periódicos nos clientes com o objetivo principal de expandir e garantir a adoção frequente do produto/plataforma; Identificar movimentações e tendências de mercado relevantes para o mercado de atuação do cliente e propor novos estudos conectados com o objetivo de negócio do cliente; Estabelecer uma comunicação clara, fluida e assertiva com seus clientes, conseguindo liderar com excelência a gestão de projetos e a gestão da conta; Estabelecer bom relacionamento com as demais áreas internas da MindMiners, e trazer as necessidades dos clientes para os times de Produto, Marketing, Market Research e Projetos, de forma a otimizar processos, eliminar fricções e, sobretudo, criar valor para a entrega da MindMiners.