Analista De Customer Success - Onboarding

Analista De Customer Success - Onboarding
Empresa:

Vagas, Empregos, Oportunidades


Detalhes da Vaga

Como **Analista de Onboarding,** você será responsável por entender as dores e oportunidades para entregar valor e o impacto desejado aos nossos clientes.

**SOBRE A CONTA AZUL**

A Conta Azul é movida pela crença que todo empreendedor merece ter sucesso. Apesar do dia a dia cheio de responsabilidades, queremos que todo dono de um pequeno negócio consiga tempo para se dedicar ao que sempre sonhou quando decidiu abrir uma empresa. Por isso, usamos a tecnologia para criar uma plataforma em nuvem, onde o empreendedor juntamente com o seu contador, de forma simples e fácil, podem encontrar tudo o que precisam em tempo real. Buscamos pessoas motivadas neste propósito. Se você é esta pessoa, junte-se a nós!

**SOBRE O TIME**

O nosso time de Customer Success acredita que entregar uma melhor experiência ao cliente em todos os pontos de contato é essencial para manter uma relação saudável e mostrar como nosso ERP pode aumentar as chances do micro e pequeno empreendedor ser bem sucedido.

**Responsabilidades e atribuições**
- Fazer com que nossos novos clientes percebam o valor da nossa solução e entendam claramente como vão resolver seus problemas;
- Criar materiais e apresentações de conteúdos que facilitam o aprendizado do cliente;
- Apresentar conteúdos explicando nosso ERP, seja para grandes públicos ou em gravações;
- Acompanhar as dúvidas mais frequentes dos nossos usuários e ajudar a evoluir nossos conteúdos de capacitação;
- Contribuir com insights para melhorias no produto e processos internos;
- Documentar análises e updates sobre projetos em andamento;
- Gerenciar relacionamento com diversas áreas de negócio.

**Requisitos e qualificações** NECESSÁRIOS**
- Experiência prévia em Customer Success;
- Já ter atuado com carteiras de relacionamento com clientes;
- Comunicação oral e escrita, clara e objetiva;
- Proatividade e argumentação;
- Conhecimento sobre os segmentos de atuação do mercado;
- Pensamento crítico e capacidade analítica;
- Criar rapport com facilidade;

**DESEJÁVEIS**
- Formação superior em Contábeis, Gestão Financeira ou Administração;
- Habilidade de boa comunicação em situações críticas identificando os problemas e propondo soluções;
- Conhecimento sobre a Jornada do Cliente;
- Conhecimento métricas CX;
- Gestão de projetos;
- Habilidade com Google Sheets;
- Conhecimento em ferramentas de CRM.

**Informações adicionais** BENEFÍCIOS**
- Plano de saúde com cobertura nacional, sem desconto de mensalidade ou coparticipação para os Azuis, extensivo para dependentes (filhos e todos os cônjuges, inclusive de pessoas homoafetivas);
- Plano odontológico com cobertura nacional, sem descontos em folha para titular e dependente;
- Benefício flexível: R$ 1.000,00 para distribuir entre educação (Conta Azul reembolsa 70% da mensalidade), idioma (70% da mensalidade) atividades físicas e reembolso referente aos seguintes profissionais: psicólogos(as), nutricionistas, massoterapeutas e fisioterapeutas (50% do custo);
- Auxílio creche para filhos (de 0 a 24 meses) de colaboradores independente de gênero;
- Pulpa: App para guardar dinheiro para o futuro dos filhos (até 10 anos) dos colaboradores. Você guarda R$ 50 e a Conta Azul mais R$ 50
- Auxílio Home Office mensal R$ 150,00 sem desconto
- Auxílio Home Office parcela única de R$ 1.500,00 para custear a estação de trabalho
- Cartão Flash de vale refeição e alimentação mensal sem desconto
- Zenklub: quantas sessões quiser com Psicólogos, Psicanalistas, Terapeutas e Coaches por R$ 20,00 cada
- Programa de bônus conforme atingimento de metas
- Benefício Farmácia: App Vidalink com subsídio de 75% para medicamentos com receita para todos os colaboradores e dependentes com repasse integral
- Licença maternidade e paternidade estendidas
- Baby Blue Time: No retorno das licenças Paternidade ou Maternidade, o Azul terá direito pelos próximos 6 meses de ter a jornada reduzida em 1 hora por dia e que podem ser acumulados dentro da semana
- Seguro de vida

**E mais**:

- Ambiente inovador que proporciona crescimento, com profissionais incríveis e de aprendizado constante
- Escritório com acessibilidade, que estimula a criatividade e produtividade, com comida e bebida à vontade
- Horário flexível (trabalhamos de segunda a sexta)
- Days Off Experience: Todos os Azuis com mais de 1 ano de casa poderão ter 4 folgas no ano
- Licença gratuita na plataforma Conta Azul.

A Conta Azul é uma empresa que valoriza a inclusão: todas as nossas vagas estão abertas a pessoas com deficiência.

**Por dentro da Conta Azul**:
Nossos times adoram compartilhar conhecimento. Veja o que estamos fazendo por aqui.

Acesse:
Conheça as vagas em aberto


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Customer Success - Onboarding
Empresa:

Vagas, Empregos, Oportunidades


Atendente - São José Florianópolis/Sc

LOCALIZA&CO Estar em constante evolução nos trouxe até aqui. Ao lado de talentos e habilidades múltiplas nos conectamos em busca da nossa motivação: construi...


Desde Localiza&Co - Santa Catarina

Publicado 12 days ago

Recepcionista

Participe do processo seletivo para Recepcionista !Requisitos:Ter boa capacidade de comunicação verbal e escrita.Ter capacidade de lidar com clientes, visita...


Desde Graber Segurança - Santa Catarina

Publicado 12 days ago

Atendimento Ao Cliente

GASPAR SCFemininoVaga: Assistente de Atendimento de e-CommerceAtividades:Atendimento pelos Canais de Chat, Whatsapp e Redes Sociais); Operações Administrativ...


Desde Comfy - Santa Catarina

Publicado 12 days ago

Atendimento Ao Cliente

GASPAR SCFemininoVaga: Assistente de Atendimento de e-CommerceAtividades:Atendimento pelos Canais de Chat, Whatsapp e Redes Sociais); Operações Administrativ...


Desde Comfy - Santa Catarina

Publicado 12 days ago

Built at: 2024-09-28T19:24:36.085Z