Já pensou em fazer parte de uma empresa Great Place to Work com a melhor solução para comércio exterior do mercado? Confira agora as responsabilidades e os requisitos para a vaga. ANALISTA DE CUSTOMER SUCCESS OPERATIONS JÚNIOR RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Auxiliar a equipe de Customer Success em tarefas diárias, como gerenciamento de contas e resolução de dúvidas dos clientes. Reunir e organizar dados sobre o uso do produto, feedback dos clientes e métricas de satisfação. Criar relatórios básicos sobre o desempenho da equipe, engajamento dos clientes e outros indicadores relevantes. Participar da análise de processos existentes, identificando áreas de melhoria e sugerindo otimizações. Manter atualizados os documentos e materiais de apoio, como guias de usuário e processos internos. Auxiliar na gestão de ferramentas de Customer Success, como CRM e plataformas de automação, garantindo que estejam configuradas corretamente. Ajudar na coleta de feedback dos clientes por meio de pesquisas e entrevistas, contribuindo para a melhoria contínua dos serviços. Colaborar com outras áreas, como vendas e marketing, para alinhar estratégias e garantir uma experiência integrada para o cliente. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Graduação em áreas como Administração, Comunicação, Tecnologia, ou áreas afins. Embora não seja obrigatória, uma experiência anterior em atendimento ao cliente, suporte técnico ou em funções administrativas será um diferencial. Familiaridade com ferramentas de CRM (como Salesforce, HubSpot, sensedata) e plataformas de análise de dados. Capacidade de trabalhar com dados, realizando análises básicas e apresentando insights de forma clara. Boas habilidades de comunicação verbal e escrita, com capacidade para interagir com diferentes públicos. Mentalidade voltada para o atendimento e satisfação do cliente. Habilidade para gerenciar múltiplas tarefas e prazos de forma eficaz. Capacidade de colaborar bem com outros membros da equipe e departamentos. Flexibilidade para lidar com mudanças e novos desafios que possam surgir. Disposição para tomar a iniciativa e sugerir melhorias nos processos existentes. DESEJÁVEL Vivência em Customer Success ou áreas de operações é um diferencial. Capacidade em manipular dados e gerar relatórios; Aqui você conta com um recife inteiro de benefícios: Cartão VR/VA elegível Cartão Cultura Gympass Plano de Saúde - Unimed Day Off - Aniversário PPR - Programa de Participação de Resultados Academia Narwal - Universidade Corporativa Ginástica Laboral Mente em Foco - terapia acessível Kit Maternidade e Paternidade Seguro de vida Fruit Time Convenio com Sesc Televida Na Narwal você ajuda a construir o dia a dia de milhões de brasileiros através de uma solução inteligente para o mundo do comex. Faça parte do nosso recife.