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Analista De Customer Success - Pj

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Empresa:

buscojobs Brasil


Detalhes da Vaga

Somos uma empresa inovadora no ramo de tecnologia, focada em fornecer soluções avançadas para a gestão eficiente de projetos. Desenvolvemos o Artia, uma plataforma abrangente que reúne tudo o que uma equipe precisa para gerenciar projetos, tarefas e colaboradores de forma integrada. Como Customer Success sua missão será garantir a satisfação do cliente em relação ao nosso produto. Monitorar a experiência do cliente durante a sua jornada, analisar os dados e criar planos de ação de melhorias constante para o seu negócio.  Buscamos alguém com vontade de se desenvolver em um ambiente ágil, inovador e com muitos desafios! Se você tem esse perfil e quer fazer parte da equipe chave para o desenvolvimento e crescimento do nosso produto, então essa pode ser sua oportunidade! Atividades: Atendimento ao cliente, sendo responsável pela sua carteira; Onboarding, adoção, ongoing, expansão, retenção e churn; Controle e Monitoramento dos registros de todas as ações junto aos clientes; Realizar o trabalho de retenção dos clientes; Gerir suas campanhas, com base na sua carteira de clientes, garantindo suas entregas mensais; Apoio com melhorias de processos internos de CS; Ter domínio sobre as pesquisas de satisfação dos clientes, garantindo a alta performance. Requisitos: Fit de carreira em CS e desejo em crescer nessa área;  Experiência em CS ou CX; Vivência em Customer Success com software na modalidade (Saas) B2B;  Formação em Negócios, Administração, Marketing, ou Sistemas (TI);  Experiência com implantação de software, vendas ou relacionamento com clientes;  Conhecimento com gestão de projetos e CRM.  Vivência na jornada do cliente.  Diferenciais: Experiência ena área de Tecnologia. Experiência com vendas.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Customer Success - Pj
Empresa:

buscojobs Brasil


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