Analista De Customer Success Pl

Analista De Customer Success Pl
Empresa:

Instituto Ayrton Senna



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Este profissional atuará na satisfação dos usuários, representando o IAS na construção de uma relação duradoura, liderando-os durante todas as fases da sua jornada pelas nossas plataformas, além de colaborar com outras equipes para garantir a resolução eficiente de problemas, sendo a voz do usuário das plataformas do IAS na interface com os times internos.
**Responsabilidades e atribuições**
- Representar o IAS na construção de uma relação duradoura com os usuários, liderando-o durante todas as fases da sua jornada pelas nossas plataformas.
- Conduzir o processo de onboarding de novos usuários nas plataformas do IAS.
- Realizar atendimento e treinamentos dos usuários para correto uso das plataformas, compreendendo a melhor forma de comunicação a cada usuário.
- Desenvolver materiais instrucionais, como Manuais de Uso e Vídeos, para orientar os usuários das plataformas.
- Ser a voz do usuário das plataformas do IAS na interface com os times internos, como Produtos, Tecnologia e Canais, a fim de garantir a resolução dos problemas dos usuários.
- Realizar a gestão do backlog de atendimentos, direcionando e acompahando as demandas do time de suporte técnico, sempre que necessário.
- Acompanhar as métricas de sucesso dos clientes, como: CSAT _(Customer Satisfaction Score),_ NPS _(NET Promoter Score)_, Churn (índice de cancelamento de clientes), _First Call Resolution_ (Taxa de Resolução no primeiro contato), etc.
- Identificar e propor soluções que tornem os processos internos de CS mais ágeis, escaláveis e com menores custos para o IAS.
- Propor avanços e melhorias na jornada do cliente, apoiando a evolução das soluções do IAS e identificando oportunidades de melhoria de produto.

**Requisitos e qualificações**
- Superior Completo nos cursos de Administração, Comunicação, Marketing ou áreas afins;
- Experiência prévia em atividades de atendimento e relacionamento com usuários.
- Colaborar com outras equipes internas para garantir a resolução eficiente de problemas.
- Habilidades de comunicação e empatia com diferentes públicos, para entender o problema do usuário e construir uma relação de confiança.
- Comunicação assertiva e objetiva para conseguir orientar os usuários da forma correta e defender suas necessidades internamente.
- Resiliência para lidar com usuários das plataformas.
- Afinidade com novas tecnologias e desenvoltura de uso de softwares para comunicação.
- Aprendizado rápido e curiosidade.
- Raciocínio analítico para priorização e foco na urgência de resolução de problemas do usuário.
- Gerenciamento de várias atividades e usuários ao mesmo tempo.
- Habilidades interpessoais de trabalho em time.
- Desejável experiência com a plataforma ZENDESK.

**Informações adicionais** Modelo híbrido de trabalho,** sendo os dias presenciais a combinar com liderança e de acordo com necessidades da área.

**Benefícios**:

- Vale Refeição e/ou Alimentação;
- Assistência Médica;
- Assistência Odontológica;
- Vale transporte ou estacionamento;
- Auxílio Creche;
- Convênio KERA Saúde;
- Summer Friday (sem compensação de horas);
- Short Friday (com compensação de horas);
- Day Off de Aniversário;
- Cuidados com seu bem-estar (Gympass, Parceria SESC, Frutas no escritório e Massagem);
- Férias Coletivas;
- Emendas de feriado.

**NOSSA HISTÓRIA**
- "As crianças são o futuro. Se a gente quiser modificar alguma coisa, é pelas crianças que devemos começar, pela sua educação"_, Ayrton Senna.

Nosso tricampeão de Fórmula 1 sonhava com um Brasil justo, onde todas as crianças e jovens tivessem a mesma **OPORTUNIDADE** que ele teve durante sua vida. Oportunidade de ter uma educação de qualidade e, portanto, direito à esperança e à chance de um futuro digno.

Foi com esse desejo que nasceu, em 1994, o **INSTITUTO AYRTON SENNA**, uma organização sem fins lucrativos que prepara crianças e jovens brasileiros para enfrentar os desafios do século 21.

**_
Se você deseja colocar seu talento, habilidades e experiência à serviço de um grande propósito, seu lugar é no Instituto Ayrton Senna!_**
- "As crianças são o futuro. Se a gente quiser modificar alguma coisa, é pelas crianças que devemos começar, pela sua educação"_, Ayrton Senna.

Nosso tricampeão de Fórmula 1 sonhava com um Brasil justo, onde todas as crianças e jovens tivessem a mesma **OPORTUNIDADE** que ele teve durante sua vida. Oportunidade de ter uma educação de qualidade e, portanto, direito à esperança e à chance de um futuro digno.

Foi com esse desejo que nasceu, em 1994, o **INSTITUTO AYRTON SENNA**, uma organização sem fins lucrativos que prepara crianças e jovens brasileiros para enfrentar os desafios do século 21.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Customer Success Pl
Empresa:

Instituto Ayrton Senna



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

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