Analista De Customer Success Pl - Retenção

Detalhes da Vaga

Você é uma pessoa **SONHADORA** e os desafios te** motivam** para conquistar os teus **SONHOS**?
Gostaria de ter um papel ativo, **protagonista **na construção do negócio?
Já imaginou as suas ideias sendo implantadas?
_Wooow, legal né!_

Você adora impactar positivamente e trazer uma experiência incrível para as pessoas à sua volta?
E que tal poder contar com um time colaborativista?
_#JUNTOS_

Você possui um foco voltado aos **resultados **e acredita que eles aproximam a conquista do seu **SONHO GRANDE**?
Já imaginou vivenciar uma comunicação transparente nas relações de trabalho?
E aí, #Deu FIT?
Então na **TECNOFIT** é o seu lugar!
Dá uma olhada nos nossos valores:
SonhamosGRANDEeJUNTOS!
SomostodosDONOS!
EntregamosumaexperiênciaWOW

SurpreendemoscomosnossosRESULTADOS

AgimoscomTRANSPARÊNCIA

O nosso **PROPÓSITO** é tornar o mundo mais saudável!
Se você deseja **CONQUISTAR** o mundo com a gente, esta vaga é pra **você**!
**Responsabilidades e atribuições**
Por que precisamos de você:
Como **Analista de Retenção** na Tecnofit, você trabalhará em contato direto com os clientes, através dos nossos canais de comunicação, com um papel estratégico na nossa receita, tendo como principal o objetivo garantir a renovações de clientes.
Você será responsável por gerenciar um grande volume de tarefas relacionadas à renovação das contas dos clientes, apoiando na estruturação de ações de recuperação de inadimplentes, renegociação de cobranças, dando apoio ao cliente e as áreas internas para garantir a resolução precisa das dúvidas dos clientes e a execução de renovações.
As responsabilidades diárias correspondem a:?
- Envio diário de cobranças por nossos sistemas de comunicação;
Gerenciar a régua de cobranças e desenvolver ferramentas para prever e detectar os riscos de inadimplência para trabalhar na solução desses problemas, alavancando nossos resultados: ser um "solution maker";
- Gerenciar nossa pipeline de contas com prazo de renovação trabalhando em conjunto com os proprietários da conta e fornecer as melhores experiências para nossos clientes;
- Gestão e reversão de pedidos de cancelamento buscando o resgate de clientes no Tecnofit;
- Definição de plano de ação para reengajamento dos clientes revertidos quando necessário.
- Comunicação direta com clientes e colegas internos para garantir a resolução precisa das dúvidas dos clientes e a execução de renovações de clientes;
- Acompanhamento de Métricas de Inadimplência, Renovação e Cancelamento;
- Manter as informações do cliente e da conta atualizadas.
- Indicar e executar melhorias de processos e boas práticas que aumentem a eficiência do time
- Mapeamento constante da concorrência que gerem vantagens competitivas para a Tecnofit
- Construção de modelos preditivos que nos levem a ser proativos nas rotinas e atingimentos de resultados
**Requisitos e qualificações**
Conheça os requisitos da vaga**
- Curso superior completo ou cursando;
- Técnicas de argumentação e negociação;
- Bom domínio de Excel/Google Sheets e CRMs/ERPs (e com vontade de aprender mais);
- Conhecimento de gestão financeira e gestão de empresas;
- Experiência com cobranças;
- Conhecimento de métricas de CS e mercado Saas;
Competências e habilidades: ?
- Foco no cliente: colocar o cliente em primeiro lugar, garantindo que ele tenha a melhor experiência possível e trazendo a sua perspectiva para dentro da empresa.
- Empatia: colocar-se no lugar do outro compreendendo porque ele se sente ou pensa de determinada maneira, entendendo suas necessidades e buscando formas de auxiliá-lo da melhor forma possível;
- Escuta ativa: Capacidade de escutar para compreender as expectativas dos outros;
- Resiliência: coragem de tentar, errar e automotivar-se para tentar novamente (inclusive de novas maneiras), com bom humor e pensamento positivo;
- Aprendizado contínuo: Facilidade e muita vontade de aprender;
- Dinamismo: capacidade de se adaptar às transformações, com um ambiente que muda rapidamente.
- Planejamento e organização: organizar e planejar de maneira eficaz o trabalho de acordo com as necessidades da empresa, através da definição de metas e prioridades;
- Excelente comunicação interpessoal: escrever e falar de forma clara, concisa, objetiva e simples garantindo o entendimento e engajamento dos nossos clientes e colegas;
- Sentimento de dono: sentir-se responsável pelo sucesso e problemas da Tecnofit, colaborando de maneira proativa para o crescimento da empresa.
**Informações adicionais**
Conheça as informações da vaga

**Salário**: a combinar
**Carga horária**: 40h semanais (De segunda à Sexta)
**Vale refeição ou alimentação**:R$26,00 por dia (:
**Vale transporte**
**Inglês ou Espanhol in company**
**Academia ou Cross Fit**
**Auxílio Atividade Física**
**Apoio Pass (Assistência Jurídica, Psicológica, Financeira e Social)**
**Meditaç


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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