Olá candidato(a),Nós somos a Portüs Digital, a primeira empresa de Recrutamento e Seleção focada no Mercado Digital.
Estamos buscando um(a) Analista de Customer Success Pleno para trabalhar no Grupo R1, uma empresa de educação empresarial fundada em 2020 e tem como objetivo capacitar empresários de todos os segmentos a fazerem uma gestão mais eficiente de suas empresas, alavancando seus resultados e transformando o país por meio do empreendedorismo.
Esse profissional precisa ser focado(a), apaixonado(a) por relacionamento e ter habilidade para engajar e inspirar nossos empresários no dia a dia, alinhado(a) com a nossa cultura mão na massa e enérgica.Faça sua inscrição e boa sorte!
Estamos torcendo por você!
Principais atribuições da vaga:Gerenciar carteira de membros do Clube high ticket de acordo com as entregas do Clube;Analisar e monitorar KPIs de desempenho e gerar relatórios mensais das empresas;Realizar campanhas e comunicados para os membros;Gerenciamento de pesquisas NPS e Csat;Apoiar o time e conduzir demandas como Sênior da área;Gerenciamento de dados para eventos;Realizar cadência diária de acordo com regra interna;Acompanhar de perto as metas da área e propor iniciativas para atingi-las;Acompanhar comportamento dos membros e colher dados para análises importante de melhoria de processos/produto;Análise da concorrência, a fim de obter insights para nossos perfis;Gerenciar lista de dados dos membros ativos e não ativos.Experiência de 2 a 4 anos na área de Customer Experience/ Success;Gerenciamento de carteira de clientes, mantendo contato regular com os clientes para garantir sua satisfação e identificar oportunidades e garantir a fidelização e renovação;Trabalhar em colaboração com outras áreas da empresa para desenvolver soluções personalizadas que atendam às necessidades específicas dos clientes;Prospecção e identificação de oportunidades de expansão dentro da base de clientes existente;Trabalho em conjunto ao marketing para disparar as pesquisas de satisfação e comunicados;Ter uma boa linha de raciocínio conduzindo começo, meio e fim;Possuir uma boa convivência com todos, respondendo nos grupos de whatsapp de forma educada;Empoderamento, Comprometimento, inconformado e curioso, sempre busca soluções;Ter boa gestão do tempo: Equilibrar múltiplos clientes e suas necessidades, portanto é importante ter habilidades de gerenciamento de tempo sólidas;Trabalhar com feedbacks construtivos: Coletar e fornecer feedback construtivo tanto para clientes quanto para as equipes internas;Buscar soluções eficazes de problemas: Lidar com uma variedade de problemas dos clientes de forma rápida e eficaz.Vale-refeição;Vale transporte;Bônus;Day off no dia do aniversário;Recesso remunerado;Plano de Carreira.Presencial de segunda a sexta-feira no bairro Belvedere em Belo Horizonte/MG.