Se você deseja fazer parte de uma empresa que pensa grande e é movida por desafios, estamos começando bem. Nosso objetivo é ser uma empresa modelo para o mundo, facilitando a vida das pessoas para realizarem seus propósitos. Procuramos pessoas que queiram participar dessa jornada de maneira decisiva. :)
O Assistente de Customer Success / Pós-Venda tem a missão de realizar o pós-venda de nossos clientes, analisando a situação através de informações colhidas nos sistemas internos e informações recebidas pela equipe comercial, bem como de todos os setores da empresa, para levantar possíveis insatisfações, elogios, necessidades e servir como canal de comunicação entre o cliente e os demais setores da empresa.
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar o pós-venda de nossos clientes;
- Analisar e colher informações nos sistemas internos;
- Levantar possíveis insatisfações, elogios, necessidades;
- Servir como canal de comunicação entre o cliente e os demais setores da empresa.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Médio Completo;
- Ser comprometido com nossos valores organizacionais;
- Experiência na função ou grande habilidade de atendimento ao cliente;
- Boa comunicação, ter paciência, responsabilidade, honestidade, proatividade, simpatia,** empatia**, flexibilidade, agilidade, raciocínio rápido e visão de projeto;
- Identificação com atendimento ao público;
- Caso tenha alguma afinidade com a área contábil, isso pode ser um diferencial, pois ajudará a entender de forma mais rápida os produtos com os quais atuamos; Amar trazer solução para as pessoas. :)
**O que brilharia os nossos olhos**:
- Ter atuado no mínimo 2 anos na área de CS;
- Ter trabalhado com alguma ferramenta específica de CS;
- Ter experiência atuando como CS em um modelo de Saas (Software recorrente);
- Ter realizado cursos na área de CS.
**Informações adicionais** O que nós oferecemos**:
- Remuneração Fixa**:a partir de R$ 3.372,75**:
- Pacote de benefícios de **R$ 1.512,00** (você compõe como quiser entre: vale-alimentação, vale-refeição, vale-transporte, vale-combustível, plano odontológico ou plano de saúde)
- Remuneração variável através do PAM (Prêmio por Atingimento de Meta)
- Seguro de vida
- Convênio com o SESC
- DayOff
- Possibilidade real de crescimento dentro da empresa, tanto financeira quanto pessoalmente. Temos uma forte política de crescimento individual baseado na autorresponsabilidade;
- Horário: De segunda a sexta, das 8h às 18h (com intervalo de 1h30 para o almoço);
- Efetivo/CLT
- **Local de trabalho: Cuiabá/MT
**Na nossa sede você encontra**:
- Open Café
- Área de jogos (sinuca, jogos de tabuleiro e cartas)
- Espaço para refeições
- Ambiente de trabalho harmonioso.
- Biblioteca colaborativa
Somos apaixonados pelo que fazemos! Estamos em busca de pessoas que compartilhem dos mesmos valores da nossa equipe: que sejam leais, que abracem nossa missão com respeito, sejam generosas em seu ambiente de trabalho, inovadoras, sem deixar de serem simples e objetivas na resolução de problemas! Venha fazer parte do nosso time e descubra o seu verdadeiro potencial!