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Analista De Customer Success Pleno

Analista De Customer Success Pleno
Empresa:

Crmbonus


Detalhes da Vaga

Responsabilidades: Acompanhamento de métricas de sucesso de conversão no Whatsapp para clientes internos e externos; Criação de estratégia e montagem de textos e fluxos para venda no Whatsapp; Criação de Copy para Anúncios no Whatsapp; Apoio e suporte para áreas internas com o uso do produto Whatsapp; Onboarding e treinamento de novos clientes/usuários; Identificação de oportunidades de Upsell e Crossell   Requisitos: Experiência com atendimento e relacionamento de clientes, preferencialmente em empresas de tecnologia; Experiência com formulação e apresentação de relatórios em Excel e BI; Experiência prévia em Copy para anúncios; Experiência prévia em Análise de Dados; Habilidades em gestão de projetos; Ter experiência com o varejo é um diferencial;     Real Skills (skills comportamentais e/ou técnicos) Capacidade de interpretar dados para tomar decisões de forma analítica e baseada em dados.
Bom relacionamento com clientes e parceiros.
Facilidade para aprender a usar novas tecnologias.
Clareza de comunicação  Personalidade pró ativa para pontos de melhorias com clientes e no produto.
Hábito de escrever e documentar   Diferenciais: Pela natureza do nosso produto, pessoas que já tenham trabalhado com atendimento em Whatsapp API antes podem trazer uma experiência diferencial.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Customer Success Pleno
Empresa:

Crmbonus


Built at: 2024-09-09T01:41:07.056Z