Uma empresa com mindset jovem e cultura forte!
Abriremos o nome da empresa e mais detalhes a seu respeito na primeira etapa do processo seletivo!
**Principais responsabilidades do cargo**:
- Desenvolver e gerenciar relacionamentos com clientes, assegurando altos níveis de satisfação e retenção.
- Identificar oportunidades de upsell e cross-sell, promovendo a adoção completa das soluções da empresa.
- Realizar acompanhamento regular com os clientes para garantir o atingimento de seus objetivos com a nossa plataforma.
- Coordenar com as equipes internas para solucionar questões técnicas ou dúvidas dos clientes de forma eficaz.
- Promover treinamentos e apresentações sobre as melhores práticas e novidades da plataforma.
- Analisar dados de uso dos clientes para oferecer recomendações estratégicas que contribuam para o sucesso do cliente.
- Construir HS ( Health Score ) dos clientes e utilizar ele para prever problemas, bem como, para trabalhar pontos específicos de cada cliente.
- Planejar processos automatizados que utilizem dados de uso do sistema para acionar alertas internos e mensagens aos clientes.
Esses processos terão como objetivo promover uma comunicação ativa para prevenir situações críticas e também observar melhorias no sistema.
- Fazer entrevistas, obter NPS e testemunhos dos clientes para avaliação do desempenho da equipe, do sistema e também servir de material ao time de marketing e vendas.
**Requisitos**:
**Hard Skills**
- Formação acadêmica em áreas relacionadas, como Administração, Marketing, Tecnologia da Informação ou similar.
- Experiência comprovada em funções relacionadas a sucesso do cliente, preferencialmente em empresas de tecnologia e modelo SaaS.
- Conhecimento profundo dos processos e melhores práticas para acompanhamento e gerenciamento de clientes.
**Soft Skills**
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, com a capacidade de articular ideias de forma clara e persuasiva.
- Orientado para resultados, com habilidade comprovada em alcançar e superar metas de sucesso do cliente.
- Capacidade de trabalhar de forma colaborativa em equipe, demonstrando habilidades interpessoais excepcionais.
- Forte habilidade analítica, capaz de interpretar dados e métricas para informar decisões e estratégias.
**Benefícios**:
**Remuneração**
Modalidade de contratação: CLT
Benefícios: VA/VR R$572,00, 26 p/dia
**Horário**: Segunda à Quinta das 8 às 18 e Sexta-Feira 8 às 17h | intervalado de almoço: 1h
Atuação: Híbrida.
**Localização**: Presidente Kennedy, São José-SC.
Soft Skills - Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, com a capacidade de articular ideias de forma clara e persuasiva.
- Orientado para resultados, com habilidade comprovada em alcançar e superar metas de sucesso do cliente.
- Capacidade de trabalhar de forma colaborativa em equipe, demonstrando habilidades interpessoais excepcionais.
- Forte habilidade analítica, capaz de interpretar dados e métricas para informar decisões e estratégias.