Analista De Customer Success Pleno

Analista De Customer Success Pleno
Empresa:

Appmax


Detalhes da Vaga

NOSSO JEITO DE SER E FAZER O time da Appmax é feito por pessoas mão na massa, que tem os valores de garra e colaboração em 1º lugar.
Nos esforçamos todos os dias para que empreendedores digitais consigam vender mais, de uma maneira mais eficiente e mais fácil.
Nos inspiramos nos nossos clientes, e estamos aqui para servi-los e fornecer ferramentas que irão potencializar e maximizar seus resultados.
Se você também quer participar dessa jornada conosco, se inscreva e venha fazer parte!
E aí, quer construir o seu futuro com a gente?
O time de Customer Success da Appmax é o responsável por acompanhar todo o desenvolvimento dos nossos parceiros, zelando pela excelente qualidade no atendimento e garantindo que cada parceiro consiga maximizar os seus resultados conosco.
A sua missão será atuar como gerente de contas responsável por uma pipeline de parceiros da Appmax.
Você será o guardião acompanhando cada passo da sua jornada e pensando em soluções inovadoras, tanto para o relacionamento e retenção desses parceiros quanto para a área de CS.
Para este desafio, buscamos uma pessoa com experiência no modelo de trabalho de CSM e com habilidade de unir as suas skills relacionais com dados, visando maximizar os resultados dos nossos parceiros.
Sua visão estratégica de negócios digitais, com muita empatia, cuidado com a experiência dos nossos parceiros e foco na entrega de resultados consistentes vão garantir a escalabilidade e a sustentabilidade do futuro da Appmax.
Você terá entre suas responsabilidades: Gerenciar e priorizar com eficiência o pipeline de parceiros da Appmax.
Focar na expansão das soluções da Appmax com potencial de ajudar no aumento das vendas do parceiro.
Ser um parceiro de negócios high touch, com otimização de processos, análise de diversos indicadores de vendas e KPIs de CS como NPS e Churn da sua carteira.
Fazer reuniões de Kick off de novos parceiros.
Trabalhar bem em equipe, de maneira colaborativa, franca e transparente.
Priorizar seu tempo de forma otimizada para atingir seus objetivos em um ambiente orientado por métricas.
Você poderá agregar bastante ao nosso time se possuir: Ensino superior completo ou cursando em Administração, Marketing, Gestão Comercial ou áreas relacionadas.
Experiência em área de relacionamento com cliente ou área comercial (mínimo 1 ano).
Boa comunicação interpessoal.
Capacidade de realizar atividades baseadas em dados.
Capacidade de trabalhar com múltiplas atividades em paralelo.
Conhecimentos de Excel e Google Sheets.
Manuseio de CRMs de Atendimento (Intercom e Hubspot).
Você se destacará se tiver: Conhecimento e experiência com Power BI.
Vivência no mercado digital, startups ou negócios no segmento de e-commerce e infoprodutos.
Conexão com o universo de meios de pagamento.
Aqui na Appmax, os nossos Maxters encontram: Todos os equipamentos e recursos necessários para realizar o trabalho em modelo híbrido ou remoto.
Ajuda de custo para despesas de trabalho remoto.
Flexfood, assim você não precisa escolher entre VR ou VA. Plano de saúde médico e odontológico.
??? Gympass.
Avus Starbem  Convênio farmácia.
Vale transporte.
? Seguro de vida.
Day off de aniversário.
Um ambiente que favorece e incentiva o desenvolvimento e alta performance com Ciclos de Avaliação de Desempenho semestrais, práticas de 1:1, rotinas de feedbacks contínuos, acompanhamento do PDI e muito mais.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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