Analista De Customer Success Pleno

Detalhes da Vaga

Você quer fazer parte de um time sempre aberto a novas ideias e com muita oportunidade de aprendizado e desenvolvimento?
Venha fazer parte do time de Sales na área de Customer Success da PagBrasil.
Buscamos profissionais apaixonados por trabalhar com rotinas de atendimento e relacionamento com o cliente para fazer parte da equipe.
Se você tem experiência com gestão de contas, e-commerce e gosta da dinâmica de uma fintech, vem com a gente!
**Responsabilidades e atribuições**
- Conduzir análises complexas, e apresentação para merchants de maior importância, incluindo top tier;
- Realizar a presentação do Dashboard PagBrasil para leads top tier indicados por AMs;
- Apoiar diretamente em chamadas de merchants com farmer para a apresentação de dados;
- Realizar o contato direto com outras áreas para o alinhamento e repasse de demandas, e solicitações de merchants;
- Desenvolver projetos de melhoria da área;
- Promover a revisão e ampliação de processos;
- Contatar outras áreas para identificação e repasse de demandas, e solicitações para o CS;
- Analisar os resultados das metas por período junto ao head da área;
- Realizar o atendimento pós-venda das contas, para demandas relacionadas com nossas soluções, produtos e plataforma;
- Aprimorar e administrar a régua de relacionamento pós-venda, visando aproximação, retenção e nutrição;
- **Requisitos e qualificações**
Formação**:
Ensino superior completo em Gestão Comercial, Administração, Processos Gerenciais, Relações Internacional e/ou áreas.
correlatas.
**Requisitos**:

- Inglês fluente (escrito e falado);
- Excelentes habilidades de escrita;
- Pacote Office (avançado);
- Orientação a dados (métricas, análises e relatórios);
- Conhecimento do mundo de tecnologia;
- Conhecimento da ferramenta CRM (ZenDesk ou similares);
- Conhecimento da ferramenta de gerenciamento de projetos e tarefas (Asana ou similares);
- Conhecimento em gestão de projetos;
- Conhecimento em ferramentas e processos de pesquisas de satisfação e coleta de feedback;
- Experiência na área de Customer Success.
**Desejável**:

- Espanhol (avançado).
**Informações adicionais**
Nossos benefícios**

Plano de saúde Unimed unipart; plano odontológico; vale-alimentação e/ou refeição; vale-transporte; aulas de inglês subsidiadas pela empresa no local de trabalho; seguro de vida; estacionamento subsidiado pela PagBrasil; subsídio para treinamentos e flexibilidade de horários.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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