Nível: Analista Cursos de: Relações Públicas,Marketing,Administração,Gestão Comercial Escolaridade: Graduação - Completo Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: Seguda a sexta-feira 8 horas diárias no modelo semi flexível.
Benefícios: Vale Alimentação ou Refeição de R$ 555,40, Vale Transporte ou Auxílio Combustível de R$ 264,00, Plano de saúde, Bonificação Trimestral , Ações de Integração Social, Day-off no seu aniversário Responsabilidades da posição: No papel de Analista de Customer Success você será peça-chave na garantia de uma experiência excepcional para nossos clientes durante o processo de onboarding.
Suas responsabilidades incluirão gerenciar uma carteira de clientes, realizar treinamentos, webinars e eventos de capacitação além de ter oportunidade de desenvolver estratégias para maximizar o engajamento e a satisfação das nossas organizações clientes.
Requisitos obrigatórios para a posição: Formação em áreas relacionadas Experiência prévia em Customer Success com Jornada Mid ou High Touch SaaS ou com atendimento ao cliente Excelentes habilidades de comunicação (escrita e verbal) e empatia; Técnicas de treinamento e capacitação Conhecimentos avançados de Pacote Office e ferramentas de edição (Ex.
Canvas) Gestão de tempo e organização - você lidará com frentes e desafios novos a todo momento, ter uma gestão de rotina saudável irá te ajudar a destacar prioridades na operação Entregas e resultados esperados para a posição: Gerenciar uma carteira de clientes em onboarding, garantindo a execução e o sucesso na jornada do cliente; Realizar treinamentos de onboarding e webinars/eventos de capacitação/dúvidas com clientes; Gerenciar régua de comunicações massiva com clientes; Analisar indicadores de usabilidade do cliente e engajamento na jornada hightouch; Realizar reuniões e contatos com os clientes para apoiá-los durante o processo de onboarding; Apoiar na construção de processos da área de Onboarding; Entender regras de negócio de cada organização, analisar dados e construir estratégias para otimizar os processos de captação de recursos atrelado a boas práticas dos produtos Trackmob; Relacionar-se com a área de Comercial, Produtos e demais áreas de conexão.
Sobre a empresa: Somos a Trackmob , uma Social Tech que oferece uma gama de soluções para o terceiro setor (ONGs) acelerando a evolução das organizações na captação de recursos Atuamos em toda a jornada de captação de recursos com pessoa física, desde a página de conversão, processamento de pagamento, recorrência de pagamento, comunicação com doadores até visualização e análise de dados, entre outros.
Já completamos 11 anos de caminhada!
Durante essa jornada alcançamos incríveis marcos de 200 organizações parceiras atendidas, dentre elas algumas que você deve conhecer, como: Unicef, ActionAid, Greenpeace, Médico Sem Fronteiras, TETO e muitas outras; de 9,1 milhões de doações realizadas por meio da nossa plataforma; de R$570 milhões em doações processadas; de 1,8 milhões de doadores cadastrados no sistema; Milhares de pessoas e famílias impactadas