**Sobre nós**:
Do lançamento de infoprodutos aos eventos presenciais mais impactantes de marketing digital, somos especialistas em construir posicionamento diferenciado, influência e estratégias eficazes de monetização na internet, atuando nos bastidores das maiores personalidades e criadores de conteúdo do Brasil.
Cuidamos de absolutamente tudo para que os nossos especialistas se preocupem apenas em fazer aquilo que fazem de melhor: produzir conteúdo.
Para além de lançar infoprodutos, nós impulsionamos marcas pessoais e potencializamos o crescimento dos nossos parceiros no mundo digital. Criamos, desenvolvemos e executamos estratégias aliadas aos objetivos dos nossos parceiros. Realizamos desde o lançamento de um produto até a gestão de carreiras de experts.
Acreditamos em trabalho com propósito, e na educação como meio transformador de indivíduos. Nossos cursos, mentorias e treinamentos ajudam, de fato, as pessoas a mudarem suas vidas.
Somos pioneiros no mercado, respeitamos nossas raízes, preocupamo-nos com a sustentabilidade dos negócios e levamos sempre inovação para tudo o que fazemos.
**Nosso nome tem um significado**: "eu permaneço", valorizamos as relações duradouras.
**Por dentro da equipe**:
A equipe de Customer Success tem o objetivo de garantir suporte e acompanhamento de qualidade dos alunos na jornada do cliente durante o processo de mentoria.
Como será seu dia a dia?
**Como Analista de Customer Success, você será responsável por**:
Contato direto com os alunos.
Gestão de necessidades dos mentorados.
Agendamento de reuniões 1:1.
Intermediar o contato entre mentorados e consultores.
Gestão de sistema da mentoria (análise de documentos, aprovações e mudanças de níveis).
Realizar reuniões de onboarding.
Preenchimento de dossiê com as informações do mentorados.
Estimular os mentorados a realizarem desafios e envios.
Acompanhar e mediar reuniões de grupo.
Quais são as habilidades e requisitos necessários?
Residir na região de São Paulo (haverá esporadicamente a necessidade de estar presente nos lançamentos de produto);
Gestão de Relacionamento com o Cliente (CRM);
Experiência com Atendimento;
Domínio do Excel.
Quais são as habilidades desejáveis?
Conhecimentos em Marketing Digital;
Experiência em Customer Success.
**Dito isso, oferecemos**:
Modelo de contratação CLT;
Regime de trabalho home office, de segunda a sexta.
VR/VA no valor de R$27,00 disponibilizado no cartão Ifood Benefícios;
Vale-transporte;
Seguro de vida;
Convênio médico e odontológico;
Psicologia Viva;
Day Off de Aniversário.
Curtiu? Venha fazer parte do Grupo Permaneo.
Priorizamos a inclusão das nossas pessoas, formando assim um ambiente diverso e descontraído de trabalho. Nada melhor que mentes diferentes trabalhando juntas, não é mesmo? Por isso, trabalhamos em grupos de afinidades de etnias e culturas, gerações, pessoas com deficiência e LGBTQIA+. Pensamos em ações de inclusão e de responsabilidade social, a fim de construir um Grupo Permaneo que respeita a individualidade.