A Yungas é uma empresa de tecnologia líder em transformação digital no mercado de redes de franquias e negócios brasileiro.
Estamos em busca de pessoas com vontade de crescer e de fazer parte desse time incrível!NOSSOS VALORES:Somos protagonistas, temos iniciativa e agimos de forma construtiva, nos adaptando aos diferentes cenários e entregando grandes resultados.
Vivemos a partir de uma cultura de experimentação e aprendizado acelerado.Nos preocupamos muito com a qualidade e em gerar valor e retorno aos nossos clientes.Trabalhamos em time para atingir nossos objetivos, de forma solícita e colaborativa.Gostamos de nos divertir: um clima de descontração e integração faz parte do nosso dia-a-dia.Se você se identificou com os pontos acima, na Yungas você encontrará um lugar onde poderá fazer a diferença!ATIVIDADES DA VAGA:Manter relacionamento com grandes clientes, visando o sucesso e engajamento dos usuários em nosso software;Realizar reuniões estratégicas, guiar cliente, monitorar KPIs e gerar relatórios de operação;Elaborar relatórios de desempenho e materiais de engajamento para ser compartilhado com clientes;Elaborar e personalizar painéis de indicadores que serão disponibilizados na conta dos clientes da carteira;Apresentar e comercializar novos módulos a clientes da base com o intuito de ampliar o valor gerado ao cliente (upsell);Identificar marcos de sucesso, identificar e solucionar gargalos junto aos clientes e a equipe de Customer Success e Atendimento ao Cliente;Ministrar treinamentos pontuais e conduzir reuniões junto aos clientes;Dar apoio ao processo de reimplantação do cliente, reengajando usuários com a plataforma;Propor estratégias para a melhoria contínua da área de Customer Success;Compartilhar boas práticas entre os clientes de forma a gerar valor além da plataforma;Identificar novas oportunidades de negócios junto aos clientes;Ser a voz do cliente em reuniões internas, trazendo suas dores e demandas.Carga horária: 40 horas semanais (segunda à sexta-feira)Modelo híbrido: 3x por semana no escritório, 2x remoto (home office).Endereço: Rodovia José Carlos Daux, 5500 (Square SC), bairro Saco Grande, Florianópolis/SC.#J-18808-Ljbffr