Analista De Customer Success Pleno | K.A.M. Cs Ongoing

Detalhes da Vaga

A Yungas é uma empresa de tecnologia líder em transformação digital no mercado de redes de franquias e negócios brasileiro.
Estamos em busca de pessoas com vontade de crescer e de fazer parte desse time incrível!NOSSOS VALORES:Somos protagonistas, temos iniciativa e agimos de forma construtiva, nos adaptando aos diferentes cenários e entregando grandes resultados.
Vivemos a partir de uma cultura de experimentação e aprendizado acelerado.Nos preocupamos muito com a qualidade e em gerar valor e retorno aos nossos clientes.Trabalhamos em time para atingir nossos objetivos, de forma solícita e colaborativa.Gostamos de nos divertir: um clima de descontração e integração faz parte do nosso dia-a-dia.Se você se identificou com os pontos acima, na Yungas você encontrará um lugar onde poderá fazer a diferença!ATIVIDADES DA VAGA:Manter relacionamento com grandes clientes, visando o sucesso e engajamento dos usuários em nosso software;Realizar reuniões estratégicas, guiar cliente, monitorar KPIs e gerar relatórios de operação;Elaborar relatórios de desempenho e materiais de engajamento para ser compartilhado com clientes;Elaborar e personalizar painéis de indicadores que serão disponibilizados na conta dos clientes da carteira;Apresentar e comercializar novos módulos a clientes da base com o intuito de ampliar o valor gerado ao cliente (upsell);Identificar marcos de sucesso, identificar e solucionar gargalos junto aos clientes e a equipe de Customer Success e Atendimento ao Cliente;Ministrar treinamentos pontuais e conduzir reuniões junto aos clientes;Dar apoio ao processo de reimplantação do cliente, reengajando usuários com a plataforma;Propor estratégias para a melhoria contínua da área de Customer Success;Compartilhar boas práticas entre os clientes de forma a gerar valor além da plataforma;Identificar novas oportunidades de negócios junto aos clientes;Ser a voz do cliente em reuniões internas, trazendo suas dores e demandas.Carga horária: 40 horas semanais (segunda à sexta-feira)Modelo híbrido: 3x por semana no escritório, 2x remoto (home office).Endereço: Rodovia José Carlos Daux, 5500 (Square SC), bairro Saco Grande, Florianópolis/SC.#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendimento Comercial

Você é apaixonado por livros e adora se conectar com pessoas? A LC - Agência de Comunicação, referência em divulgação de livros no Brasil, está buscando tale...


Lc Agência De Comunicação - Santa Catarina

Publicado 3 days ago

Atendente De Bar - Outback Villa Romana Shopping

O Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin' Brands International e faz história no Brasil há mais de 25 anos. Tudo isso é possível porque a marca é const...


Outback - Santa Catarina

Publicado 3 days ago

Barista

Buscamos profissional organizada(o) e ágil, capaz de Responsabilidades Preparar e servir bebidas à base de café e drinks que correspondam aos padrões de qual...


Bombardelli Patisserie - Santa Catarina

Publicado 3 days ago

Agente De Negócios - Anota Garçom Pj Balneário Camboriú Sc

Nosso Modo de Fazer no Time Estamos em busca de um(a) Agente de Negócios focado(a) no Anota Garçom para integrar nosso time de PJ no iFood. O(a) profissional...


Ifood - Santa Catarina

Publicado 3 days ago

Built at: 2024-11-16T20:44:39.786Z