A Yungas é uma empresa de tecnologia líder em transformação digital no mercado de redes de franquias e negócios brasileiro. Estamos em busca de pessoas com vontade de crescer e de fazer parte desse time incrível! NOSSOS VALORES:- Somos protagonistas, temos iniciativa e agimos de forma construtiva, nos adaptando aos diferentes cenários e entregando grandes resultados. Vivemos a partir de uma cultura de experimentação e aprendizado acelerado.- Nos preocupamos muito com a qualidade e em gerar valor e retorno aos nossos clientes.- Trabalhamos em time para atingir nossos objetivos, de forma solícita e colaborativa.- Gostamos de nos divertir: um clima de descontração e integração faz parte do nosso dia-a-dia.Se você se identificou com os pontos acima, na Yungas você encontrará um lugar onde poderá fazer a diferença! ATIVIDADES DA VAGA:Manter relacionamento com grandes clientes, visando o sucesso e engajamento dos usuários em nosso software;Realizar reuniões estratégicas, guiar cliente, monitorar KPIs e gerar relatórios de operação;Elaborar relatórios de desempenho e materiais de engajamento para ser compartilhado com clientes;Elaborar e personalizar painéis de indicadores que serão disponibilizados na conta dos clientes da carteira;Apresentar e comercializar novos módulos a clientes da base com o intuito de ampliar o valor gerado ao cliente (upsell);Identificar marcos de sucesso, identificar e solucionar gargalos junto aos clientes e a equipe de Customer Success e Atendimento ao Cliente;Ministrar treinamentos pontuais e conduzir reuniões junto aos clientes; Dar apoio ao processo de reimplantação do cliente, reengajando usuários com a plataforma;Propor estratégias para a melhoria contínua da área de Customer Success;Compartilhar boas práticas entre os clientes de forma a gerar valor além da plataforma;Identificar novas oportunidades de negócios junto aos clientes;Ser a voz do cliente em reuniões internas, trazendo suas dores e demandas.Carga horária: 40 horas semanais (segunda à sexta-feira)Modelo híbrido: 3x por semana no escritório, 2x remoto (home office).Endereço: Rodovia José Carlos Daux, 5500 (Square SC), bairro Saco Grande, Florianópolis/SC.Ensino superior completo;Mínimo 2 anos de experiência na área de Customer Success com clientes B2B;Experiência em empresa SAAS (já ter trabalhado em empresa de tecnologia);Ter boa comunicação oral e escrita;Ter boa gestão de tempo;Residir em Florianópolis e região.Diferenciais:Experiência prévia lidando com clientes no modelo high touch e/ou público enterprise;Conhecer/ter trabalhado no mercado de franquias;Possuir conhecimentos de análise de dados;Ter contribuído com melhorias de processos da área de CS visando ganho de escala. Vale Alimentação Caju R$30,00/dia útil (~R$600,00/mês); Vale Transporte ou Auxílio Gasolina Caju R$17,00/dia trabalhado presecial (~R$204,00/mês); Bonificação sobre resultados; Benefício Gympass para realização de atividades físicas; Ambiente de descompressão na sede, com open café e frutas; No Dress Code; Happy Hours mensais. Oferecemos os equipamentos necessários para a realização do seu trabalho. Trabalhando conosco, você também vai encontrar:Oportunidade de experimentar novos desafios e crescimento na área, com aprendizados constantes;Oportunidade de fazer a diferença numa empresa que está crescendo em ritmo acelerado.