A Elofy é um software de gestão do desempenho e engajamento amigável, flexível e fácil de usar. Nós integramos no mesmo produto: OKRs, Avaliação de desempenho, módulo de sucessão, PDI, 1-1s, Feedback contínuo, Mural de elogios, Pesquisas customizadas e Pulso de sentimentos.
Hoje nós já facilitamos a gestão de +300 mil pessoas em nossa plataforma e temos nossa marca presente no Brasil inteiro e também internacionalmente.
Nosso objetivo é continuar ajudando e potencializando grandes empresas, tornando o processo de desenvolvimento muito mais fácil e rápido.
As empresas mais inovadoras do mercado escolheram crescer com a Elofy. O futuro da gestão de pessoas começa aqui.
Vamos juntos?
**Cargo**:
Neste papel, sua missão como Customer Success Manager na Ongoing será gerar valor para uma carteira de clientes a longo prazo, mantendo-os engajados.
**Alguns dos desafios diários**:
- Gerenciar uma carteira de clientes com stakeholders de RH (Recursos Humanos), garantindo o sucesso em cada etapa da Jornada do Cliente.
- Realizar Reuniões de Sucesso estratégicas, fornecendo insights de um especialista em Gestão de Desempenho e RH Estratégico, traduzindo dados de projetos em planos de ação para o desenvolvimento de iniciativas estratégicas/táticas.
- Engajar e reengajar clientes ao longo da Jornada, incentivando o uso contínuo da solução.
- Realizar um número específico de reuniões com clientes por mês.
- Entender profundamente o negócio de cada cliente, analisar dados e sugerir melhorias para otimizar seus processos de RH utilizando a plataforma Elofy.
- Prestar apoio consultivo, auxiliando na otimização e melhoria dos processos táticos e estratégicos dos clientes.
- Fornecer análises e recomendações de ações e melhorias de processos internos, visando aprimorar a experiência do cliente.
- Acompanhar o processo de renovação de contrato com os clientes.
- Atuar como intermediário entre cliente e empresa.
- Ter uma atuação estratégica e preventiva com foco na retenção de clientes em risco de churn/cancelamento e na fidelização da base de clientes.
- Monitorar continuamente os processos de retenção, identificando possíveis problemas ou oportunidades de melhoria.
- Documentar e registrar todas as informações relacionadas às tratativas, incluindo investigação, solução e comunicação com clientes e fornecedores.
**Requisitos**:
- Experiência de 3 anos ou mais com Customer Success ou Account Manager.
- Disponibilidade para atuar em Porto Alegre/RS - Modelo Híbrido.
- Conhecimento em termos e ações de Customer Success em SaaS (MRR, LTV, Churn, Cohort, Onboarding, Ongoing).
- Conhecimento básico sobre o Google Suite (Google Sheets, Google Docs etc).
- Conhecimento intermediário em Monday ou CRMs similares.
**Outras informações**:
**Benefícios que você vai encontrar por aqui**:
- VR ou VA (flexível) no Cartão Flash;
- Plano de Saúde Bradesco;
- Auxílio Home Office;
- Regime de 40h semanais;
- Day off de aniversário;
- Convênio com escola de idiomas;
- Clube de descontos.