Na V4 somos guiados por atitudes claras e transparentes que nos permitem fazer o máximo para os nossos clientes, criando soluções que gerem resultados para todos é o nosso propósito. Trabalhamos de modo colaborativo, o que significa que confiamos nas pessoas que estão do nosso lado. Aqui ninguém é empregado de ninguém! Acreditamos que a V4 precisa ser um meio para que a pessoa consiga atingir seus objetivos profissionais, para isto proporcionamos um ambiente aberto e alinhando com as expectativas de cada um, para que a pessoa trabalhe com gosto e motivado! Todos são investidores . Clientes investem dinheiro para terem resultado, e as pessoas aqui investem seu tempo para ajudar o negócio a crescer. Juntos, seremos cada vez maiores e melhores. Por isso, estamos buscando pessoas com os nossos mesmos ideias para fazer parte de nossa rede! Encontre uma oportunidade perto de você e envie sua candidatura! /n Pré-requisitos para candidatura: Empatia, inteligência emocional e excelente comunicação; Gostar de se envolver no negócio do cliente e propor soluções; Raciocínio lógico; Organização para lidar com o volume de trabalho; Ter resiliência para lidar com crises; Habilidades de vendas e persuasão; Pensamento analítico. Desejável mas não eliminatório: Conhecimento em estratégias e ferramentas de marketing digital. /n O Nosso Time está em constante crescimento e buscando por talentos, se você é uma pessoa comprometida com resultados, tem atitude e inconformismo para querer se desenvolver a V4 quer te fazendo parte do time, seja nosso Analista de Customer Success: Acompanhar toda a jornada do cliente durante o contrato; Educar e alinhar expectativas do cliente quanto ao produto comprado; Acompanhar os critérios de sucesso do cliente e se antecipar aos problemas deles; Estudar e adequar o uso do nosso serviço para a realidade de cada cliente. Manter contato com o cliente focando em estratégias de encantamento; Identificar gaps de atendimento/experiência a partir de feedbacks de clientes; Monitorar sistematicamente indicadores de resultados, engajamento e satisfação dos clientes; Criar relatórios de acompanhamento com foco em melhorias de gargalos.