A Auvo vem mudando a forma como empresas de serviços técnicos trabalham, trazendo** tecnologia, inovação e produtividade** para os seus negócios. Contamos com um time **incrível, de gente talentosa,** que busca sempre se** aprimorar** e que quer ser **o melhor do mundo** em sua área de atuação!
Nosso **time** é o **maior patrimônio** que temos, além do mais, valorizamos o **trabalho em equipe e a colaboratividade**. E todo o nosso crescimento é pautado em **feedbacks**, porque acreditamos que esse é o caminho para o nosso aprimoramento como equipe.
Na hora de desenvolver novos produtos, olhamos muito mais para os nossos clientes do que para os nossos concorrentes, afinal, queremos que cada um deles **cresça **utilizando nossa **solução**, alcançando assim o **sucesso** desejado!
O nosso lema é**:planejar é ótimo, mas executar é melhor ainda!**
Nosso Analista de Customer Success é responsável por garantir o sucesso do cliente na usabilidade da plataforma, realizando um acompanhamento especializado, direcionando o cliente no uso inteligente do Auvo, afim de alavancar o seu negocio.
**RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES**:
- Treinamento online dos usuários e clientes, visando entrega de sucesso contínuo e reciclagem para as equipes via Google Meet
- Acompanhamento estratégico da jornada do cliente e engajamento com o sistema usando o CRM (hubspot) e ferramentas internas
- Garantir e acompanhar a adoção do cliente com a ferramenta
- Gestão de tickets do software com comunicação entre produto e cliente
- Análise de novos projetos ou necessidades, sendo previsível em Up-Sell e Cro-Sell
**REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES**:
- Experiência mínima de 6 meses em atendimento ao cliente com alta demanda
- Interesse genuíno em ajudar os nossos clientes, com empatia na escuta
- Boa didática no ensino e resiliência na solução
- Diferencial ter experiência com carteiras high touch e contas estratégicas
**Técnicos**:
- Facilidade em uso de ferramentas de comunicação online
- Conhecimento em Excel básico
- Comunicação assertiva e clara (falada e escrita)
- Capacidade de argumentação frente a objeções dos clientes
- Diferencial ter experiência com o CRM - Hubspot
**Comportamentais**:
- Organização
- Proatividade e Agilidade
- Conseguir resolver os problemas de forma nova e inventiva
- Adaptação/Dinamismo
- Ser bom ouvinte
- Sensibilidade para lidar com as dificuldades e desafios do cliente
- Perfil auto motivador
**BENEFÍCIOS**:
- Salário de R$ 2.744,10 + Bônus por metas atingidas
- Vale Alimentação
- Auxílio Educação (Beneficio flexível)
- Vale Transporte
- Plano de Saúde com subsídio
- Plano Odontológico
- Seguro de Vida
- Clube de benefícios com descontos em várias plataformas de compras online, cursos e cash back
- Convênio com o Sesc
- Day off no aniversário
- No dress code
**Horário de trabalho**:8h às 18h ( Segunda à Sexta-feira )
**Regime de contrato**: CLT
**Presencial - Cidade Jardim, Goiânia.