Analista De Customer Success Retenção Jr

Detalhes da Vaga

Você é uma pessoa **SONHADORA** e os desafios te** motivam** para conquistar os teus **SONHOS**?
Gostaria de ter um papel ativo, **protagonista **na construção do negócio?
Já imaginou as suas ideias sendo implantadas?
_Wooow, legal né!_

Você adora impactar positivamente e trazer uma experiência incrível para as pessoas à sua volta?
E que tal poder contar com um time colaborativista?
_#JUNTOS_

Você possui um foco voltado aos **resultados **e acredita que eles aproximam a conquista do seu **SONHO GRANDE**?
Já imaginou vivenciar uma comunicação transparente nas relações de trabalho?
E aí, #Deu FIT?
Então na **TECNOFIT** é o seu lugar!
Dá uma olhada nos nossos valores:
SonhamosGRANDEeJUNTOS!
SomostodosDONOS!
EntregamosumaexperiênciaWOW

SurpreendemoscomosnossosRESULTADOS

AgimoscomTRANSPARÊNCIA

O nosso **PROPÓSITO** é tornar o mundo mais saudável!
Se você deseja **CONQUISTAR** o mundo com a gente, esta vaga é pra **você**!
**Responsabilidades e atribuições**
Como **Analista de Retenção** na Tecnofit, você trabalhará em contato direto com os clientes, através dos nossos canais de comunicação, com um papel estratégico na nossa receita, tendo como principal o objetivo garantir a renovações de clientes.
Você será responsável por gerenciar um grande volume de tarefas relacionadas à renovação das contas dos clientes, apoiando na estruturação de ações de recuperação de inadimplentes, renegociação de cobranças, dando apoio ao cliente e as áreas internas para garantir a resolução precisa das dúvidas dos clientes e a execução de renovações.
As responsabilidades diárias correspondem a:

- Envio diário de cobranças por nossos sistemas de comunicação;
Gerenciar a régua de cobranças e desenvolver ferramentas para prever e detectar os riscos de inadimplência para trabalhar na solução desses problemas, alavancando nossos resultados: ser um "solution maker";
- Gerenciar nossa pipeline de contas com prazo de renovação trabalhando em conjunto com os proprietários da conta e fornecer as melhores experiências para nossos clientes;
- Gestão e reversão de pedidos de cancelamento buscando o resgate de clientes no Tecnofit;
- Definição de plano de ação para reengajamento dos clientes revertidos quando necessário;
- Comunicação direta com clientes e colegas internos para garantir a resolução precisa das dúvidas dos clientes e a execução de renovações de clientes;
- Acompanhamento de Métricas de Inadimplência, Renovação e Cancelamento;
- Manter as informações do cliente e da conta atualizadas.
**Requisitos e qualificações**
Conheça os requisitos da vaga**
- Curso superior completo ou cursando;
- Bom domínio de Excel/Google Sheets e CRMs/ERPs (e com vontade de aprender mais);
- Conhecimento de gestão financeira e gestão de empresas;
- Experiência com cobranças;
- Conhecimento de métricas de CS e mercado Saas (é um diferencial);
**Informações adicionais**
Conheça as informações da vaga

**Salário**:R$ 2.000,00 (Dois mil reais) por mês
**Carga horária**: 40h semanais (De segunda à Sexta)
**Vale refeição ou alimentação**:R$26,00 por dia (:
**Vale transporte**
**Inglês ou Espanhol in company**
**Academia ou Cross Fit**
**Auxílio Atividade Física**
**Apoio Pass (Assistência Jurídica, Psicológica, Financeira e Social)**
**Meditação**
**Plano de Saúde Unimed**
**Plano Odontológico DentalUni**

**E o que mais oferecemos?
**

Cultura de feedbacks e desenvolvimento;
Bootcamps e Meetups para desenvolvimento das softs e hards skills;
Mimos e snacks;
Café _all day_!
Flexibilidade de horário;
No Dress Code;
Game Night;
Feeeextinhas de aniversariantes;
Muito desafio e diversão!


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente / Chapeiro

O Atendente / Chapeiro realizará as seguintes atividades: - Limpeza e higienização dos utensílios da chapa; - Limpeza e higienização das verduras utilizadas...


Restaurante Serra Da Graciosa - Paraná

Publicado 4 days ago

Atendente De Caixa

**Nível**: Técnico **Escolaridade**: Ensino médio - Completo **Tipo de contrato**: CLT **Jornada de trabalho**: Segunda a domingo, das 15h as 23h. **Benef...


Grupo Mariah - Paraná

Publicado 4 days ago

Atendente De Call Center

Vaga para Call Center - SUPORTE TÉCNICO de telecomunicações. **Requisitos**: - Disponibilidade de horário / fácil acesso pois turno também pode ser noturno ...


Bonus Telecom - Paraná

Publicado 4 days ago

Recepcionista/Atendente

Perfil proativo, com boa comunicação, e disponibilidade de horário. Ter experiência na área será considerado um diferencial. Tipo de vaga: Tempo integral Ho...


Knn Idiomas Campo Magro - Paraná

Publicado 4 days ago

Built at: 2025-01-13T19:41:23.077Z