Estamos em busca de um **Analista de** **Customer Success**, para fazer parte do time da **Domus Educação,** uma empresa do nicho de mercado imobiliário, que fatura múltiplos 7 dígitos.
Confira abaixo as funções, requisitos e informações sobre a vaga, faça sua inscrição e boa sorte!
Nós somos a Portüs Digital, a primeira empresa de recrutamento e seleção focada no mercado digital.
Estamos torcendo por você!
**Cargo**:
**Principais responsabilidades da função**:
- Garantir a satisfação, o sucesso e a fidelização dos clientes, identificando oportunidades de crescimento por meio de upsell e cross-sell;
- Entender as necessidades dos clientes e oferecer soluções personalizadas;
- Realizar o acompanhamento regular dos clientes, garantindo que estejam satisfeitos com os produtos/serviços;
- Resolver problemas e lidar com possíveis insatisfações dos clientes de forma rápida e eficaz;
- Coletar feedback dos clientes e transmiti-lo para os departamentos relevantes;
- Fornecer orientações e treinamentos para os clientes sobre o uso correto dos produtos;
- Manter-se atualizado sobre as tendências do mercado e as melhores práticas de Customer Success;
- Elaborar estratégias de retenção personalizadas para cada cliente, antecipando desafios e trabalhando para superar possíveis obstáculos;
- Garantir que todos os processos de upsell, cross-sell e renovação de contratos sejam executados com eficiência e dentro dos prazos estabelecidos;
**Requisitos**:
**Requisitos Obrigatórios**:
- Experiência com atendimento ao cliente, gerenciamento de contas ou funções similares;
- Conhecimento em estratégias de sucesso do cliente e práticas recomendadas;
- Capacidade de construir relacionamentos sólidos com os clientes, entendendo suas necessidades e objetivos;
- Habilidades de resolução de problemas e capacidade de lidar com situações desafiadoras;
- Conhecimento em Microsoft Excel e Google Sheets, com habilidades para análise de dados e criação de relatórios para avaliar o desempenho do cliente e identificar oportunidades de melhoria;
**Requisitos Comportamentais**:
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
- Orientação para resultados e habilidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e acelerado;
- Capacidade de trabalhar em equipe e colaborar com diferentes departamentos da empresa;
**Diferenciais**:
- Curso profissionalizante em Customer Success de nível básico ou intermediário;
- Desejável graduação superior completa em TI, Administração, Marketing ou áreas relacionadas;
**Outras informações**:
**Modelo de trabalho**: presencial (Balneário Camboriú, Santa Catarina)
**Disponibilidade de tempo**:integral.
**Contratação**:PJ.