Analista De Customer Success - São Paulo

Analista De Customer Success - São Paulo
Empresa:

Grupo Selecionar


Detalhes da Vaga

1.Gestão de Conta: ?Atuar como ponto de contato principal para os clientes da sua carteira.
--> Low Touch ?Atuar em parceria com o executivo de vendas, sendo o CS o responsável principal pela educação e estímulo ao uso das soluções Serasa enquanto o EV é responsável pela rentabilização e negociações.
--> Mid e High Touch ?Compreender as necessidades e objetivos dos clientes para oferecer soluções eficazes e personalizadas.
2.Educação e Treinamento: ?Facilitar a utilização eficiente de nossos produtos/serviços.
?Fornecer treinamento personalizado, com viés consultivo, para garantir a utilização máxima e eficaz da plataforma.
3.Monitoramento de Desempenho: ?Acompanhar métricas de desempenho e identificar áreas de melhoria.
?Desenvolver e implementar estratégias para otimizar o sucesso do cliente.
4.Resolução de Problemas: ?Abordar proativamente as preocupações dos clientes e resolver problemas de forma rápida e eficiente.
?Colaborar com equipes internas para garantir a resolução de problemas.
5.Comunicação: ?Manter comunicação regular com os clientes para garantir sua satisfação contínua.
?Fornecer atualizações e relatórios regulares sobre o progresso e as melhorias.
?Alinhamentos constantes com parceiros internos (executivo comercial e time de produtos).
6.Desenvolver e identificar potenciais cases de sucesso ?Desenvolver planos de sucesso com o intuito de entender as necessidades dos clientes e acompanhar indicadores estratégicos que demonstrem o valor que o cliente está tendo conosco, para que possa se tornar um potencial case.
?Ter um olhar crítico para identificar clientes promotores e que estão tendo ótimos resultados com as nossas soluções para transformarmos em cases de sucesso.
Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de vendas Empresa: Grupo Selecionar Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial.
Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (BI)


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Customer Success - São Paulo
Empresa:

Grupo Selecionar


Estágio Atendimento

Atividades: Atendimento telefônico e WhatsApp; Orientação sobre o portal de estudos; Orientação sobre documentos acadêmicos; Auxiliar a coordenação em demand...


Desde Ibn Instituto Brasileiro De Negócios Ltda - Santa Catarina

Publicado 5 days ago

Recepcionista 15H Às 23H20

Atendimento a clientes por sistema e telefone, controle de estoque da recepção e do caixa. Através do sistema operacional controla as limpezas, as manutençõe...


Desde Rede Drops Motéis - Santa Catarina

Publicado 5 days ago

Auxiliar De Cozinha - Hotel Hilton Praia Brava

* Auxiliar a equipe de cozinha. - Organizar e realizar a limpeza da cozinha durante e ao final das tarefas. - Realizar o preparo dos pratos, seguindo as orie...


Desde Hilton Garden Inn Praia Brava - Santa Catarina

Publicado 5 days ago

Aprendiz De Atendente De Restaurante (Pagani

**#A gente vai amar muito se você...** Faz questão de tornar as coisas mais fáceis para as pessoas e adora gerar sorrisos Ama contato pessoal e sempre busc...


Desde Mcdonald'S Restaurante - Arcos Dorados - Santa Catarina

Publicado 5 days ago

Built at: 2024-09-17T01:30:57.543Z