1.Gestão de Conta: ?Atuar como ponto de contato principal para os clientes da sua carteira.
--> Low Touch ?Atuar em parceria com o executivo de vendas, sendo o CS o responsável principal pela educação e estímulo ao uso das soluções Serasa enquanto o EV é responsável pela rentabilização e negociações.
--> Mid e High Touch ?Compreender as necessidades e objetivos dos clientes para oferecer soluções eficazes e personalizadas.
2.Educação e Treinamento: ?Facilitar a utilização eficiente de nossos produtos/serviços.
?Fornecer treinamento personalizado, com viés consultivo, para garantir a utilização máxima e eficaz da plataforma.
3.Monitoramento de Desempenho: ?Acompanhar métricas de desempenho e identificar áreas de melhoria.
?Desenvolver e implementar estratégias para otimizar o sucesso do cliente.
4.Resolução de Problemas: ?Abordar proativamente as preocupações dos clientes e resolver problemas de forma rápida e eficiente.
?Colaborar com equipes internas para garantir a resolução de problemas.
5.Comunicação: ?Manter comunicação regular com os clientes para garantir sua satisfação contínua.
?Fornecer atualizações e relatórios regulares sobre o progresso e as melhorias.
?Alinhamentos constantes com parceiros internos (executivo comercial e time de produtos).
6.Desenvolver e identificar potenciais cases de sucesso ?Desenvolver planos de sucesso com o intuito de entender as necessidades dos clientes e acompanhar indicadores estratégicos que demonstrem o valor que o cliente está tendo conosco, para que possa se tornar um potencial case.
?Ter um olhar crítico para identificar clientes promotores e que estão tendo ótimos resultados com as nossas soluções para transformarmos em cases de sucesso.
Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de vendas Empresa: Grupo Selecionar Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial.
Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (FB)