1. Gestão de Conta: ? Atuar como ponto de contato principal para os clientes da sua carteira. --> Low Touch ? Atuar em parceria com o executivo de vendas, sendo o CS o responsável principal pela educação e estímulo ao uso das soluções Serasa enquanto o EV é responsável pela rentabilização e negociações. --> Mid e High Touch ? Compreender as necessidades e objetivos dos clientes para oferecer soluções eficazes e personalizadas. 2. Educação e Treinamento: ? Facilitar a utilização eficiente de nossos produtos/serviços. ? Fornecer treinamento personalizado, com viés consultivo, para garantir a utilização máxima e eficaz da plataforma. 3. Monitoramento de Desempenho: ? Acompanhar métricas de desempenho e identificar áreas de melhoria. ? Desenvolver e implementar estratégias para otimizar o sucesso do cliente. 4. Resolução de Problemas: ? Abordar proativamente as preocupações dos clientes e resolver problemas de forma rápida e eficiente. ? Colaborar com equipes internas para garantir a resolução de problemas. 5. Comunicação: ? Manter comunicação regular com os clientes para garantir sua satisfação contínua. ? Fornecer atualizações e relatórios regulares sobre o progresso e as melhorias. ? Alinhamentos constantes com parceiros internos (executivo comercial e time de produtos). 6. Desenvolver e identificar potenciais cases de sucesso ? Desenvolver planos de sucesso com o intuito de entender as necessidades dos clientes e acompanhar indicadores estratégicos que demonstrem o valor que o cliente está tendo conosco, para que possa se tornar um potencial case. ? Ter um olhar crítico para identificar clientes promotores e que estão tendo ótimos resultados com as nossas soluções para transformarmos em cases de sucesso.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Analista de vendasEmpresa:Grupo SelecionarTreinamento em desenvolvimento profissional e gerencial.Ramo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (GF)