Analista De Customer Success - Seguros

Detalhes da Vaga

**Quem somos**

A Zipia é uma startup brasileira, spin-out da QuinStreet, Inc. (NASDAQ: QNST), uma empresa do Vale do Silício fundada em 1999 e líder mundial em Marketing Digital e de Performance.
Nós usamos tecnologia para conectar os consumidores às soluções que melhor atendem suas necessidades.
Com mais de 10 anos de experiência no mercado brasileiro, a Zipia trabalha diretamente com clientes como Porto Seguro, Youse, Bradesco, Minuto Seguros, Qualicorp e outras grandes e pequenas empresas do setor financeiro no Brasil.
**Quem estamos buscando**

A Zipia está à procura de uma pessoa **Analista de Sucesso do Cliente e Produto** que tenha foco no cliente, para garantir que nossos produtos ofereçam a melhor experiência e resultados de vendas aos nossos clientes.
Você será responsável por trabalhar lado a lado com corretores (as) de seguros para auxiliá-los a aumentar suas vendas por meio de nossos produtos.
Como parte da nossa equipe de Sucesso do Cliente e Produto, você contribuirá para identificar e priorizar melhorias no produto, garantindo a melhor experiência, atendimento e suporte ao usuário.
Essa posição estará localizada preferencialmente em São Paulo, SP, mas pessoas que residam fora da cidade e se destaquem no processo seletivo serão considerados.
**Responsabilidades**
- Garantir a retenção e crescimento da base de clientes, entendendo suas necessidades e auxiliando em sua busca por resultados
- Manter bom relacionamento com os clientes, entender o uso e qualidade da experiência na ferramenta, documentar e comunicar _feedback_ do usuário à equipe interna
- Ajudar a desenhar estratégias para aumentar o nível de engajamento e satisfação dos usuários
- Atuar como primeiro contato do cliente após o fechamento do contrato, na etapa de onboarding e pós-vendas, ajudando no _hand-off_ de vendas para a equipe de Customer Support
- Planejar e monitorar ações de pós-vendas para garantir sua execução e êxito
- Efetiva e profissionalmente representar a Zipia e nossos produtos
**Perfil**
- Requisito obrigatório: experiência no mercado de seguros
- Facilidade em interagir com clientes, construir e manter bons relacionamentos
- Pessoa confiante, dinâmica, profissional, que tenha abordagem comercial e que goste de trabalhar em equipe
- Excelente capacidade criativa e de resolução de problemas
- Excelente capacidade analítica e pensamento estratégico
- Pessoa proativa, autônoma, atenta a detalhes, com forte ética profissional
- Excelente habilidade de comunicação oral e escrita
- Bons conhecimentos em MS Excel, PowerPoint e Word
- Fluente em português
- Desejável inglês nível avançado, mas não é obrigatório (o idioma oficial da empresa é o inglês, então é fundamental ter vontade de aprender)
- Conhecimentos em Marketing digital (desejável)

Nós queremos te contar mais sobre a Zipia e conhecer mais sobre você!
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT

Horário de trabalho:

- Turno de 8 horas
**Experiência**:

- setor de seguros (obrigatório)


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Operador De Telemarketing S

Horário de Trabalho de segunda à sexta das 9:00 às 16:00 (1 hora de Almoço) Bolsa + VT + Bônus e Campanhas Fornecemos todo Suporte e Treinamento! **Estágio...


15294860848 - São Paulo

Publicado 2 days ago

Recepcionista

Tipo de vaga: Temporário Salário: R$2.057,60 por mês **Benefícios**: - Vale-refeição - Vale-transporte Horário de trabalho: - Turno de 8 horas Escolari...


Viva Empregos - São Paulo

Publicado 2 days ago

Atendente De Loja

Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem como missão proporcionar cuidado e acolhimento aos seus funcionário...


Droga Raia - São Paulo

Publicado 2 days ago

Atendente Fechador

vagas para atendente fechador Para zona sul do metrô/ linha lilás horário noturno mais informações sobre o processo seletivo chamar no número 11949074788 ...


Burger King Brasil Oper E Assess A Rest S.A - São Paulo

Publicado 2 days ago

Built at: 2025-01-07T03:22:04.673Z