Nível: Analista Cursos de: Administração ,Comunicação Social,Gestão Comercial,Gestão Empresarial Escolaridade: Graduação - Completo Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: Segunda à Sexta, das 9h às 18h.
Modelo híbrido, presencial 3x por semana no escritório da Vila Olímpia ou, caso necessário, visitando clientes ou CDs Disponibilidade para home-office Benefícios: Vale transporte, Vale Alimentação ou Refeição, Plano de saúde, Plano odontológico , Auxílio creche, Seguro de vida, Gympass, Bonificação por desempenho, Day off no dia do aniversário Responsabilidades da posição: Responsabilidades: Ser o principal ponto de contato com clientes para assuntos estratégicos; Criar e manter um relacionamento próximo e de confiança com os clientes; Criar rotinas de acompanhamento de resultados com os clientes; Atuar com promoções, açóes, para cumprimento dfas metas; Conduzir reuniões; Acompanhamento de métricas e desenvolvimento de relatórios; Prevenção de problemas e se antecipar para rápida resolução caso surjam; Fazer parte do mapeamento e documentação de processos desenvolvidos junto com o time; Gestão simultânea de projetos de clientes da sua carteira; Renovar contratos e identificar oportunidades para aumento de receita.
Requisitos obrigatórios para a posição: Requisitos e habilidades: Conhecimento em indicadores de sucesso do cliente (Health Score, NPS, Performance de Cliente); Experiência com sistema WMS Conhecimento de técnicas de negociação; Experiência em criar e manter relacionamentos a longo prazo; Habilidade com resolução de problemas; Perfil analítico, proativo e comunicativo; Atuar diretamente com melhoria contínua; Experiência com logística/e-commerce será um diferencial.