**ANALISTA DE CUSTOMER SUCCESS SR - FLORIANÓPOLIS / SC**
A Ligo é a parceira ideal para empresas que desejam transformar a maneira como se relacionam com seus prospects e clientes. Nossas soluções modernas e inovadoras foram desenvolvidas para dar às empresas o poder de criar experiências memoráveis, estabelecendo conexões reais. Somos a plataforma de atendimento digital mais completa e fácil de usar do mercado, com automatizações e modelos avançados de Inteligência Artificial (IA). Oferecemos recursos de texto e voz para que você possa interagir com o seu público por diversos canais, a qualquer hora do dia.
Como analista de CS tem como principal missão garantir o sucesso dos clientes, atuando como um ponto de contato estratégico para assegurar que as soluções oferecidas atendam às necessidades do cliente e agreguem valor ao negócio deles. O CS na nossa empresa atua como um facilitador entre o cliente e as demais equipes da empresa (desenvolvimento, projetos, implantação, etc), para garantir que suas demandas serão atendidas não só para manter o projeto instalado operando (retenção), mas também para expandir o projeto no cliente - seja aumentando o consumo na operação em produção, seja para alavancar novas oportunidades.
**EM SEU DIA A DIA VOCÊ IRÁ**
1. Gestão de Relacionamento com o Cliente: Desenvolver e manter relacionamentos sólidos com os clientes, compreendendo profundamente suas necessidades e expectativas.
2. Engajamento e Retenção: Propor e implementar estratégias que maximizem o engajamento do cliente com os produtos e serviços da empresa, garantindo alta taxa de retenção.
3. Educação e Onboarding: Facilitar o processo de onboarding dos clientes, garantindo que eles compreendam plenamente as funcionalidades do produto e saibam como utilizá-lo para alcançar seus objetivos.
4. Análise de Dados: Monitorar métricas de sucesso do cliente, para antecipar problemas e propor melhorias.
5. Apoio Comercial: Identificar oportunidades de upsell e cross-sell, trabalhando em conjunto com as equipes da Ligo, para expandir o relacionamento comercial com os clientes existentes.
**PARA SE JUNTAR A ESSA MISSÃO VOCÊ PRECISA**
Para esse cargo, é necessário comprovar experiência anterior em Customer Success, preferencialmente em empresas de tecnologia SaaS e BPO. Já ter atuado em cenários onde o sucesso do cliente estava diretamente ligado a estratégias comerciais e ao crescimento do negócio.
**BENEFÍCIOS**
Modelo de contratação: CLT
Lugar de trabalho: Híbrido - Necessário residir em Florianópolis / SC ou região
**Horário**: 40h semanais (Segunda a Sexta-Feira)
Alimentação via Swile de R$ 28,00 ao dia
Plano de Saúde (UNIMED ou SUL AMÉRICA) com subsídio de 100% para o profissional e 50% para até 02 dependentes. Coparticipação de 30% custeadas pelo(a) profissional.
Plano Odontológico - ODONTOPREV
Planos Bem Estar: TOTAL PASS e VITTUDE
Auxílio Creche
Day Off Aniversário: Você pode escolher um dia no mês de seu aniversário para descansar.
Auxílio Home Office
Equipamento de Trabalho: Notebook da empresa e Auxílio Setup.
VemSerLigo
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$4.000,00 - R$6.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-creche
- Auxílio-internet
- Convênios e descontos comerciais
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pergunta(s) de seleção:
- Possui disponibilidade para início imediato?
- Qual sua remuneração atual / anterior?
- Qual sua pretensão salarial?
- Você reside em Florianópolis / SC ou Região?