Que tal fazer parte de uma empresa que valoriza a diversidade e inclusão de todos os talentos? Buscamos profissionais que compartilhem deste mesmo propósito! Se você é apaixonado por tecnologia, altamente motivado e gosta de metas desafiadoras e quer trabalhar com equipes apaixonadas por vendas no cenário digital, esta é a oportunidade para você! Este é um papel dinâmico e desafiador, em que você terá a oportunidade de realizar atividades com o objetivo de reter o cliente e garantir sua satisfação, de acordo com os processos e produtos específicos da empresa. Responsabilidades: Apresentação ao cliente sempre que receber um cliente e ou mudar a carteira; Realização de contato proativo através do processo de contato periódico; Providências com brevidade afim de reverter risco de cancelamento; Atendimento e transferência de ligações telefônicas; Realização de orientações aos clientes sempre que necessário; Administração de pautas de clientes e realizar posicionamentos através de e-mail e ou whatsapp; Realização de monitoramento de demandas de clientes e recepção destes, se necessário; Tratamento da satisfação dos clientes através de pesquisa NPS e outras demais sempre que necessário; Realização de diagnóstico dos clientes que solicitam cancelamento; Participação em reuniões com os clientes remotamente sempre que necessário Divulgação de melhorias aos clientes conforme orientação da liderança; Comprometimento com a manteneção dos registros atualizados diariamente nos sistemas de acordo com os processos , bem como o conhecimento de todos os processos de todas as áreas que impactem no atendimento ao cliente.