Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Recepcionista

Realiza o atendimento ao cliente via plataformas e direciona a demanda para a equipe, realizando o monitoramento das atividades, recebimentos - caixa e demai...


Desde Zeax Expertise Administração E Consultoria Empresarial Ltda - Distrito Federal

Publicado 14 days ago

Emprego Para Agente De Portaria (R$ 1246,32)

**Informações Gerais**: Candidato pró-ativo que busca crescimento profissional, assíduo, responsável e que possua experiência comprovada na carteira. **Bene...


Desde Divulga Vagas - Distrito Federal

Publicado 14 days ago

Agente De Portaria

**Descrição**: - Transferir ligação externas para área solicitada. - Receber as correspondências diárias e promover protocolo das mesmas. - Controlar a libe...


Desde Brasal Refrigerantes - Distrito Federal

Publicado 14 days ago

Atendente De Loja - Dsp Cln 407 Pac

**Endereço**:Q CLN 407 BLOCO E, SN LJ 13 15 19 29 33 TERREO LJ 2, ASA NORTE -. **Como é o ambiente de trabalho?** Já pensou como o seu trabalho pode impacta...


Desde Grupo Dpsp – Drogarias Pacheco São Paulo - Distrito Federal

Publicado 14 days ago

Analista De Customer Successs

Analista De Customer Successs
Empresa:

Adecco


Detalhes da Vaga

O Grupo Adecco é líder mundial em Recursos Humanos, atua em 60 países através de 5,5 mil escritórios, proporcionando diariamente empregos a 700 mil pessoas e serviços a mais de 100 mil empresas. Faz parte da lista 500 da Fortune Global e está cotada na bolsa de Zurique. O Grupo apresenta uma estrutura mundial orientada para a prestação de um serviço integrado na área dos Recursos Humanos, com o compromisso de um desenvolvimento contínuo de soluções eficazes e competitivas para os seus clientes. Buscamos sempre o atendimento de excelência para nossos clientes, candidatos (as) e colaboradores (as) pois é assim que alcançaremos o sucesso e cresceremos juntos! Atualmente, o Grupo Adecco ocupa o 7º lugar no ranking das melhores empresas para se trabalhar no mundo e está cada vez mais ciente do seu papel de promover oportunidades no mercado de trabalho. A Adecco em parceria com uma grande multinacional contrata: Analista de Customer Successs Atividades: Analista de Serviços e Relacionamento Corporativo. Responsável pelo suporte ao time de Account Managers na gestão e controle das atividades internas reativas e proativas aos Projetos. Realização das análises e escalações de incidentes. Responsável pelos relatórios de projeção e consumo de horas de projeto. Responsável pelas requisições para alocação de recursos (Engenheiros) por Tecnologia. Realização de reuniões corporativas com elaboração de Atas. Utilização frequente de planilhas para organização. Atuação no backoffice. Requisitos: Obrigatório possuir o idioma Inglês no avançado/fluente; Ensino Superior Completa Possuir experiência nas atividades acima. Possuir domínio do Pacote Office, principalmente do Excel. Possuir habilidades de comunicação com os clientes internos e lidar com alta demanda de suporte ao time de Account Managers. Possuir habilidades em lidar com planilhas e controles de forma diária. Diferencial altamente considerado: Ter passagem por empresas de Tecnologia ou haver atuado na área de sistemas (atendendo a clientes internos ou suporte) ou haver atuado com Projetos.


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Customer Successs
Empresa:

Adecco


Built at: 2024-09-09T07:53:03.092Z