**Analista de Customer Sucess Jr**
Vaga para residentes em Curitiba/PR
Regime de Contratação: CLT
Escala: Horário Comercial
**Sobre a Solo Network**
Mantemos o nosso foco e compromisso em inovar e oferecer produtos e serviços que ajudem empresas e organizações a crescerem de maneira sustentável com suporte da tecnologia. Contamos com equipes técnicas e comerciais altamente treinadas, com especializações e conhecimento comprovados, aptas a ajudar as empresas em todo o processo do negócio.
**Descrição**:
**Principais Atividades**:
Realizar onboarding para que os clientes adquiram conhecimentos, habilidades.
Realizar implantação da plataforma (Kick-off inicial, Overview de Configuração, Criação dos Grupos e Usuários, Overview de Funções e Treinamentos dos administradores e usuários).
Realizar o acompanhamento periódicos dos clientes Acrobat Sign, apresentando melhorias para elevar ao máximo a experiência com a solução.
Buscar expandir o uso da plataforma, de acordo com análise no ambiente do cliente, assim como acompanhamento de consumo.
Elaborar e atualizar os relatórios com informações de usabilidade/consumo (internas dos clientes).
Garantir o sucesso e a experiência do cliente, monitorando a satisfação e garantindo que todas as suas necessidades sejam atendidas de forma eficiente e eficaz.
Manter-se atualizado sobre as últimas tendências e tecnologias relacionadas aos produtos ou serviços da empresa.
Participar de reuniões e treinamentos internos para melhorar continuamente as habilidades técnicas e comportamentais.
**Conhecimentos Específicos**:
Conhecimentos em Pacote Office. Desejável conhecimento avançado em Excel.
Vivência na área de tecnologia
**Escolaridade**:Ensino Médio Completo**
**Desejável Superior Cursando nas áreas: Comercial, Marketing, Administração e Tecnologia de Informação.