Analista de Customer Sucess JR (Autodesk) Horário de trabalho: Segunda a Sexta – feira das 08h30 às 18h00 Contratação : CLT Modalidade: Aceitamos profissionais somente de Curitiba/PR e região Esta vaga também se destina a pessoa com deficiência (PCD) ou reabilitado.
Nós da Solo Network temos um compromisso fundamental com nossos clientes, parceiros e colaboradores.
Para nós o trabalho é tão importante quanto o respeito pelos valores individuais e sabemos que uma empresa é tão boa quanto o são seus funcionários e seus valores.
Com tantas empresas no mercado, é inevitável perguntar-se por que escolher nossa companhia.
A questão é complexa, e é difícil ser imparcial quando se fala de si mesmo, mas acreditamos ter os valores e a conduta que nos norteiam e nos tornam competitivos e diferenciados.
Atividades: Realizar onboarding para que os clientes adquiram conhecimentos, habilidades.
Responsável pelas comunicações e ações de apoio aos clientes por telefone, e-mail ou chat.
Realizar implantação da plataforma (Kick-off inicial, Overview de Configuração, Criação dos Grupos e Usuários, Overview de Funções e Treinamentos dos administradores e usuários).
Realizar o acompanhamento periódicos dos clientes Acrobat Sign, apresentando melhorias para elevar ao máximo a experiência com a solução.
Buscar expandir o uso da plataforma, de acordo com análise no ambiente do cliente, assim como acompanhamento de consumo.
Elaborar e atualizar os relatórios com informações de usabilidade/consumo (internas dos clientes).
Garantir o sucesso e a experiência do cliente, monitorando a satisfação e garantindo que todas as suas necessidades sejam atendidas de forma eficiente e eficaz.
Manter-se atualizado sobre as últimas tendências e tecnologias relacionadas aos produtos ou serviços da empresa.
Participar de reuniões e treinamentos internos para melhorar continuamente as habilidades técnicas e comportamentais.
Habilidades Técnicas: AutoCAD, Infraworks, Revit, Fusion 360, 3DS Max, Maya, Motionbuilder, entre outros.
Além disso, é necessário estar cadastrado no Portal da Autodesk e no Autodesk Sales Academy, onde se pode acessar webinars e treinamentos específicos12.
Também é essencial estar atualizado com os requisitos e benefícios do Programa Autodesk Partner Advantage.
Capacidade de gerenciar leads de forma eficiente, cumprindo os Acordos de Nível de Serviço (SLAs) definidos e reportando o status desses leads para a Autodesk.
Além disso, é necessário saber identificar-se como um parceiro Autodesk para construir e alavancar a consciência da marca no mercado.
Requisitos: Idioma: Inglês Básico Experiência: Experiência prévia em atendimento ao cliente, vendas ou funções relacionadas é preferível.
Experiência obrigatória com Autodesk Escolaridade: Administração, Ciências Contábeis, Comercial, TI, Gestão Comercial, Gestão da Tecnologia, área afins, correlatas ou certificações Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de customer Empresa: Solo Network Tratamento de dados, provedores de serviços de aplicação e serviços de hospedagem na internet.
Ramo: Informática/ Tecnologia (BI)