ATIVIDADES Garantir que os clientes da carteira tenham uma experiência positiva, através de um relacionamento amistoso e produtivo; Atender clientes nacionais e internacionais em inglês; Ter um perfil proativo, identificando problemas e oportunidades e indo atrás do cliente para levar soluções, valor e superação de expectativas na parceria; Realizar e conduzir reuniões de alinhamento de uso da plataforma com os clientes da empresa; Coletar e munir a área de vendas e marketing com depoimentos positivos e cases; Negociar contratos vencendo e reverter pedidos de cancelamento (Churn); Analisar os dados e processos da área de CS e sugerir ações de melhorias; Elaborar materiais de educação e sucesso para os clientes; Fazer contato com clientes, apresentar lançamentos das novidades da plataforma e realizar treinamentos. REQUISITOS Superior completo ou incompleto em qualquer área; Ter experiência consolidada no setor de hotelaria (gerente de contas, reservas.) ou em Customer Success para empresas de tecnologia. Experiência com relacionamento com o cliente; Inglês fluente (nível C1); Disponibilidade para atuar 40h semanais no regime híbrido em Florianópolis. CONTRATAÇÃO E BENEFÍCIOS Modalidade de contratação CLT bonificações mediante a alcance de metas mensais Plano de saúde nacional e sem coparticipação - Unimed Plano odontológico - Bradesco sem coparticipação, apenas mensalidade Cartão Flash Benefícios: R$1.250,00; Gympass; Inglês e espanhol in company com professores próprios; Auxílio Educação mensal: R$200,00 mediante reembolso Assistência Psicológica; Seguro de vida; Leve: Consultoria e Bem-estar financeiro; Auxílio Mudança (se necessário) Day Off de aniversário; Horários flexíveis. HORÁRIO E LOCAL DE TRABALHO Horário: comercial com flexibilidade – 40 horas semanais Local: bairro Trindade em Florianópolis/SC Modelo híbrido após período de experiência, sendo 2X vezes presencial na semana. Necessário residir em Florianópolis/São José/ Palhoça ou ter disponibilidade para mudança. Há apoio financeiro para mudança. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de customer Empresa: Contato Gestão de Pessoas Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (GF)