A Brunel está em busca de um Analista Financeiro para atuar em contrato temporário com duração 6 meses em um de nossos grandes clientes do setor de O&G. A missão principal desse cargo é garantir a implementação eficaz dos procedimentos de controle de orçamento e custos ao longo do projeto, e as principais atividades desempenhadas pelo profissional incluem: Desenvolver, revisar e manter os procedimentos de Orçamento e Controle de Custos do Projeto, incluindo o Procedimento de Relatórios de custos/orçamento, o Procedimento de Faturamento, conforme as Regras da Afiliada e do PJC. Revisar a CBS (Estrutura de Desdobramento de Custos) do Projeto e garantir, com o Engenheiro de Planejamento, que ela seja compatível com a WBS (Estrutura Analítica do Projeto). Consolidar, controlar e coordenar todas as atividades de monitoramento de orçamento e custos relacionadas ao Projeto, incluindo o orçamento de LOP (Ciclo de Vida do Projeto), orçamentos anuais deduzidos e Custo Final Estimado (EFC). Garantir que todas as atividades do Projeto sejam corretamente monitoradas e que as atividades realizadas sejam validadas, para permitir a validação de faturas para tratamento de pagamento, durante toda a duração do projeto: monitoramento dos compromissos (preço inicial do contrato, somas provisórias e ordens de mudança). Com base em qualquer possível atraso e desvios no caminho crítico, analisar e estimar os desvios/impactos de custo. Comparação dos custos reais com o LOP, custos anuais e desvios. Revisão do LOP quando/se necessário. Coordenar e consolidar os Relatórios de Custos do Projeto dentro da organização do Projeto, bem como para stakeholders externos (afiliada, sede, parceiros, autoridade). Requisitos: Conhecimento em SAP Experiência com controle de custos em projetos Experiência prévia no setor de petróleo e gás Inglês Avançado Excel Avançado