Junte-se a família LUZA Group Estamos sempre em busca de talentos que tenham paixão pelo progresso, inovação e curiosidade para enfrentar os desafios que afetam nossa sociedade hoje.
Somos uma multinacional de Engenharia & TI, sendo parceiros confiáveis de grandes empresas mundiais.
Focados no futuro, somos impulsionados pela procura da excelência em tudo que fazemos.
Responsabilidades e Tarefas da Função O profissional será responsável por gerenciar atividades específicas dentro da função.
As principais responsabilidades incluem, mas não se limitam a, gerenciar o banco de dados, gerar relatórios e acompanhar KPIs específicos para a equipe SLCP América do Norte.
Participará do desenvolvimento e mapeamento de processos para apoiar as diferentes atividades dentro do grupo.
Coordenação de equipes, acompanhamento de metas, agendamento de reuniões e fornecimento de atualizações periódicas para a equipe de liderança do SLCP.
Qualificações Básicas : Diploma de Bacharel em Engenharia Mecânica/Elétrica ou Contabilidade/Finanças/Administração Experiência em previsão/planejamento orçamentário Deve ser bem organizado, ter capacidade para estabelecer prioridades, apoiar as necessidades e requisitos de outras organizações Fluência avançada em inglês (fala, leitura e escrita) Qualificações Preferenciais: Experiência em Gestão de Projetos Gestão orçamentária Domínio avançado do pacote Microsoft Office (Excel/PowerPoint) Requisitos Obrigatórios Diploma de Bacharel em Engenharia Mecânica/Elétrica ou Contabilidade/Finanças/Administração Experiência em previsão/planejamento orçamentário Deve ser bem organizado, ter capacidade para estabelecer prioridades, apoiar as necessidades e requisitos de outras organizações Fluência avançada em inglês (fala, leitura e escrita) Requisitos Complementares Experiência em Gestão de Projetos Gestão orçamentária Domínio avançado do pacote Microsoft Office (Excel/PowerPoint)