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Detalhes da Vaga

Somos a 8 Engage, uma agência de Marketing Digital em pleno desenvolvimento que busca profissionais capacitados para compor seu time!
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O CS será responsável por garantir que nossos clientes obtenham sucesso com nossos produtos ou serviços, ajudando-os a alcançar seus objetivos e maximizando o valor entregue.
Este papel envolve interações proativas com os clientes, fornecimento de suporte contínuo e colaboração com equipes internas para melhorar a experiência do cliente.
Dados da vaga Contratação tipo PJ Remuneração: competitiva, definida e informada na etapa de entrevistas.
Formato de trabalho: home office Horários flexíveis Competências Técnicas Gestão de Relacionamento com Clientes Conhecimento de Produto Análise de Dados Familiaridade com ferramentas de CS Conhecimento em gestão de projetos Atividades Principais Onboarding de clientes Gestão de contas Monitoramento de uso para identificar padrões de comportamento e áreas de melhoria Acompanhamento Proativo para antecipar problemas Resolução de problemas Olhar estratégico para feedbacks Treinamento e Educação Relatórios e Apresentações de resultados Renovação e Retenção do cliente.
Interessou-se?
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Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-09T20:30:58.131Z