Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Atendente E Gelateiro - Manaus/Am

Já pensou em transformar experiências com gelato em felicidade? Esse é nosso propósito! A San Paolo Gelato & Café foi fundada em Junho de 2012 em Fortaleza...


San Paolo Gelato & Café - Amazonas

Publicado 8 days ago

Gerente Relacionamento Parcerias I - 7541 -Bf

**req45131 - Gerente Relacionamento Parcerias I - 7541 -BF** **Sobre o Bradesco** Acreditamos que é possível desafiar o futuro com pessoas e tecnologia, e ...


Banco Bradesco Sa - Amazonas

Publicado 8 days ago

Recepcionista (1)

Essa vaga expirou no Indeed Possíveis motivos: a empresa não está aceitando inscrições, não está contratando ou está analisando inscrições Recepcionista (1) ...


Netvagas - Amazonas

Publicado 7 days ago

Recepcionista

Oi! Aguarde um momento enquanto buscamos os detalhes da vaga para você... Localização: Manaus Empresa: Grupo Braeli Descrição:Área e especialização profissio...


Grupo Braeli - Amazonas

Publicado 7 days ago

Analista De Custumer Success Pleno

Detalhes da Vaga

Somos a 8 Engage, uma agência de Marketing Digital em pleno desenvolvimento que busca profissionais capacitados para compor seu time!
Confira nosso site: E nosso Instagram: Trabalhamos em parceria com grandes infoprodutores que confiam em nosso trabalho e conduzimos as atividades com enorme sinergia.
Buscamos uma pessoa para focar no trabalho do Rafael Kiso, um grande player do Marketing Digital , que oferta não só excelentes produtos digitais, mas também muito conhecimento e influência na área.
Confira seu perfil no : O site da empresa: E o Instagram: Estamos à procura de profissional com formação e experiência em Customer Success (CS) dedicado e orientado a resultados para se juntar à nossa equipe.
O CS será responsável por garantir que nossos clientes obtenham sucesso com nossos produtos ou serviços, ajudando-os a alcançar seus objetivos e maximizando o valor entregue.
Este papel envolve interações proativas com os clientes, fornecimento de suporte contínuo e colaboração com equipes internas para melhorar a experiência do cliente.
Dados da vaga Contratação tipo PJ Remuneração: competitiva, definida e informada na etapa de entrevistas.
Formato de trabalho: home office Horários flexíveis Competências Técnicas Gestão de Relacionamento com Clientes Conhecimento de Produto Análise de Dados Familiaridade com ferramentas de CS Conhecimento em gestão de projetos Atividades Principais Onboarding de clientes Gestão de contas Monitoramento de uso para identificar padrões de comportamento e áreas de melhoria Acompanhamento Proativo para antecipar problemas Resolução de problemas Olhar estratégico para feedbacks Treinamento e Educação Relatórios e Apresentações de resultados Renovação e Retenção do cliente.
Interessou-se?
Envie sua candidatura para darmos continuidade ao processo.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-10T01:05:58.171Z